Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#536259 Gostei muito do seu relato. Já imaginava que se tratava de sua História...
Fiquei curioso pra ver mais tópicos seus. Vc é o cara!
Parabéns Lohan.
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#536264 Lohan cara boa historia isso é pra mostrar pra todos que só porque ainda ñ deu certo que vai desistir,não é assim persistir é melhor que você faz para você mesmo.....

PEGUE A VISÃO........

ACREDITE NA VITORIA QUE A VITORIA ACREDITARA EM VOCÊ
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#536269 Poxa Lohan, sua superação foi muito foda cara, e eu aqui preocupado com meu ego, vi que vc tocou o foda se e depois de tanta tentativas finalmente alcansou um nível invejavel por muitos aqui, inclusive eu rsrsr, bom cara vlw pelas palavras, todo esse texto compensA ser lido pois é pura experiência, continue assim Lohan de evolução a evolução!!!!
Vinicius Cavalcanti

#542303 Que isso, se eu pudesse eu iria te aplaudir de pé.
Muito comovente sua historia, e mostra o poder da superação, que é muito importante.

Excelente tópico, espero que continue assim e boa sorte na vida!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#542344 Parabéns Mark que historia cara , me motivou a nunca desistir , sucesso pra você parceiro .
topogex

Veterano - nível 9

#546782 WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
muito motivacional mano.
a parte que eu mais gostei foi a que voce fala que vai ficar a vida toda sem saber oque iria acontecer se voce tivesse tentado
muito foda
xd

vlw por compartilhar, espero estar um dia escrevendo uma historia de motivacional tambem


FLW'S VLW'S