Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Max v3
#549683 kkkkk
interessante historia cara
se um dia estiver afim de escrever um livro, estou as ordens
abraço, t+

ps: procure por max v3 jogos da sedução no google
Avatar pua
diegondf
#557665 Meu cada dia mais eu vejo que estou no caminho certo!

Caraca, já li muitas histórias aqui e cerca de 90% delas se parecem com a minha!

A única diferença da sua Lohan que até agora não tive namorada (21 anos), senti esse desespero que você falou, queria porque queria ter uma namorada a qualquer custo, mas nunca consegui (kkkkkkkkkkkkk sempre fui muito beta)!


Só posso dizer uma coisa, parabéns pela superação!

Abraços
Avatar pua
Victors2
#557672 Cara muito legal, parece uma historia tipo a minha mais ainda não consegui chegar na parte boa da historia
Quando eu li isso com essa musica me deu vontade de sair dessa porra de pc agora mesmo e ir pra rua.
Vo almoça e vou sair em casa nao vou conseguir arrumar uma garota legal pra ficar comigo que é oque eu mais quero
VLWWS
bambam
#557731 Lohan, ótimo post serve como motivação, sempre bom ver as historias dos Puas para perceber que a vitória vem com muita perseverança e atitude. parabéns e obrigado
Avatar pua
Hokanis
#557744 Muito bom mesmo cara acho que esse tópico deixa qualquer pessoa que está no fundo do posso para cima ^^
igormarques
#557747 Cara não sei o que comenta, sua história é bem parecida com a minha e imagino que seja igual á de vários outros, a frase "você não sabe o sedutor que há dentro de você" parece que você sabia que eu ia ler parece que você sabia da minha história e pelo o que eu estou passando, parece que você falou isto exatamente para mim e eu acredito em Deus e desde criança eu acreditava que ele conversava comigo através de mensagens no meu dia-a-dia se aproveitando da minha forma de observar o mundo, de juntar as coisas e ter fé, e acredito que esta mensagem foi para mim.

Abraço e eu ainda teria a minha história
Avatar pua
Juliano X
#557765 Parabens pela superacao Lohan! Seu testemunho serve de motivacao pra PUAs de diversos niveis.

Abraco!
Avatar pua
puagyn
#557777 loool... q show! .. eu ja pensei em parar com PU ... mas... sempre me salvou .. de muita coisa... to ate com fama de pegador.. kkkk aqui na cidade kkkk
yomi
#559955 Cara isso me inspirou muiiiiito véio!!!
Sabe, nunca tinha pensado no DIRECT, pois sentia que nunca teria coragem pra ser um direct... mas agora cara, vou finalmente explorar o mundo DIRECT... Quem sabe não é o meu tipo de jogo real, que está adormecido aqui dentro de mim só esperando pra ser despertado...
Vlw Lohan!!!!
Continue sempre com esses post's inspiradores, que tenho certeza que ainda a muitos caras que precisam dessa ajuda!
Ines Perience
#560283 Caramba Lohan chorei,serio.

Eu me identifiquei com a historia, principalmente no inicio porem, eu tive 1 paixonite apenas , mas que me prendeu por 1 ano inteiro.
No inicio eu pensei "coitado do Mark ele nunca vai conseguir mulheres" vi que estava erado huashuashsua!!

Parabéns pela sua superação.