Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
duduflabr

Aprendiz

#574061 Me identifiquei com a tua historia...

Conheci o PU ha 6 anos (através do "The Pickup Artist" - Vh1), e por causa do medo e da falta de confiança, nunca consegui me estabilizar como PUA, apesar de ter conseguido evoluir horrores. Onde fui criado, em uma mediana cidade de Massachusetts, EUA, sempre tive sucesso em atrair as garotas mais bonitas da escola, alias, talvez nem sempre por méritos meus mas sim das proprias americanas que agem com bastante atitude. E sempre na hora H, eu broxava. Foi assim por anos, até eu me mudar para o Brasil, onde tive meu primeiro relacionamento duradouro com uma HB muito bonita. E mesmo assim, continuei alternando entre modo Beta e modo não tão Beta (tsc). Hoje, graças a Deus, após muitas oscilações, voltei a me dedicar ao PU.
... E são historias como esta que me anima e mostra quão importante o PU é para a a minha vida!
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#577818 Parabéns pela sua história cara.

Barreiras, superações, alegrias. Tua história tem os ingredientes para um bom livro ou filme. Fracasso, sucesso...

Simplesmente inspiradora.

E parabéns por dividir isso com todos aqui no fórum. Vai estar ajudando milhares aqui.
Avatar pua
ITACHI7

Aprendiz

#580056 simplesmente show! Cara gostei muito me animou totalmente ja estava pensando em parar kkkk, agora já era vou dá a volta por cima o/
Avatar pua
LeoCps

Veterano - nível 9

#580072 belo conto cara, parabens pela superacao, eu me sinto um cara de sorte, nunca tivevergonha, nunca fui nerd, porem tambem ja deixei de ser um cara popular, muitas veses pelo meu porte fisico. Porem, lendo coisas como eses topico muitos novatos e pessoas BETAS se veem em voce! parabens pela iniciativa
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#580128 Minha história é parecida com a sua.
Mas eu não venço, pelo menos até agora eu não venci, MAS eu vou VENCER!
Não posso desistir, é isso que meus inimigos querem, meu ego também! MAS EU NÃO VOU DESISTIR DE TER A VIDA QUE EU SEMPRE QUIS!
EU VOU CHEGAR LÁ!
Valeu Lohan!

Um GRANDE abraço, parceiro!
Fico com Deus,
SeDR;