- 17 Abr 2012, 18:02#588206
Sem comentarios, nunca mais vi o Lohan postar algo, eu admiro alguns mebors daqui do PB e ele ta no meio. Simplismente fantastico. Inspirador.
- 23 Abr 2012, 20:06#592756
Já suspeitava que o "Mark" era você. Sua história me lembra em muito a minha. Num sentido romântico, quando penso no meu passado, mal consigo me olhar no espelho. Parabéns pela superação, você já não é mais Mark, você é Lohan. huahuahuahuahuahuah Abraço, Ben.
- 23 Abr 2012, 20:32#592782
Já conhecia essa história. kkkkkkk A parte mais importante ai pra mim foi a frase ali no final: "Não perca teus princípios religiosos e nem sacrifique suas amizades, nenhum amigo sequer!". NUNCA SACRIFIQUE SUAS AMIZADES; porque agente quer mudar, quer ser melhor com as mulheres, mas que direito nós temos de julgar quem quer continuar do jeito que está?
- 09 Mai 2012, 16:30#604973
Bela história LOHAN(MARK),sou novato aqui,tenho 28,e me vi em alguns trechos de seu tópico. Mais é uma ótima história de superação a ser seguida,parabéns.
AH,e mais uma coisa,por acaso você é de campos-Rio de janeiro??,se for deixa um feed em meu perfil,obrigado.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.