Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#605013 Eu por incrivel que pareça, timido como sou :X (Muito!) Me dou melhor com Direct... Quem sabe porque tbm né? Aahauahau, vlw tópico Lohan, já tava pensando em um metodo direct, e pelo jeito este mode one é bom ;)
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#605042 Esta é uma das melhores histórias de superação que eu já soube. Você está de parabéns, acima de tudo, pela sua persistência.
Eu ainda não estou no seu nível, mas já melhorei bastante a minha vida. Agora depois de ter lido este tópico, me sinto renovado para prosseguir a minha jornada rumo a uma vida parecida com a sua.
Obrigado pelo tópico.
Abraço.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#605159 Eu me vi nessa história cara, só que não penso em desistir, vou continuar tentando e evoluindo até conseguir.

Tá na hora de viver a minha história. :ae

Abraços!
Avatar pua
slevin91 - MEMBRO EXCLUSIVO
#618170 Lohan sua história de superação foi sensacional, não desistiu e persistiu muito. Por isso a grande evolução!

Lohan escreveu:Põe "Rotina - Cubo" num site de pesquisas e aparece um site de PU.
Mark já ia desligar... Não acreditava mais em auto-ajuda.
Mas mesmo assim, quis dar uma espiada.
Acabou aprendendo outras rotinas, achou o máximo. Começou a ler os relatos dos outros e viu que era um máximo!
Quantas pessoas pegando garotas e passando os "passo a passo" que eles fizeram para conseguir a vitória no set!
Começa a descobrir MUITAS coisas interessantes.


Foi mais ou menos assim que conheci o PUA BASE, por isso me identifiquei bastante com sua história, me motiva muito continuar!
Valeu mesmo, to curtindo muito seus artigos! Obrigado pelo tópico! :ae
Kriptnight

Aprendiz

#622577 Noooosa, que história hein!

Eu acabei de levar um pé na bunda da minha paixonite, com a qual namorei por 3 meses e meio,
eu me desesperei e comecei a correr atras dela como um cachorrinho,
fiz muitas coisas BETAS, eu sou um BETA, mas vou mudar,
como você mudou...
sua história me ajudou muito, me ajudou a ver como eu estou sendo estupido por basear toda minha confiança
no que essa paixonite sente por mim. Eu deixei de agir e de evoluir como pessoa por não acreditar mais em mim,
simplesmente por que ela deixou de me amar.(ela realmente me amava, eu percebia isso, mas o sentimento mudou T.T)

agora ela me odeia, me disse coisas horríveis, e postou no face que quando ela se lembra de nós se pergunta se estava bêbada
durante todo relacionamento. Isso me magoou muito, e ainda me incomoda, mas eu vou superar isso, vou conhecer garotas interessantes e
vou postar minhas conquistas aqui, isso eu garanto!

Parabéns Lohan pela superação! \o/
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#622628 Ai Lohan que Historia de superação em. Parabéns pelo post acredito que muitos aqui vão ter um gás a mais depois de ler sua historia de vida.

Abraço, Valeu :ae
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#623409 Cada vez que leio um de teus artigos fico mais feliz com você, cara um dia vou ser como você, tenho 15 anos e sou BV mas ainda darei a volta por cima :D Força!