Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#714091 Nossa, lendo sua história, eu tenho que dizer: parabéns cara. Não fui o único, mas gostaria de dizer: me identifiquei com a sua história, seus problemas - suas paixonites sem rumo. Parabéns pelo sucesso, você mereceu ;)
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#714123 Tenho certeza que muita gente se indentificou com essa história.

É o mais comum de todos aqui esse tipo de história. Mas poucos conseguem reverter a situação. Esse "mark" hoje é um dos maiores membros do fórum, e eu fico muito feliz em tê-lo como parceiro, pelo menos de fórum. Compartilhando suas histórias, suas aventuras, do mesmo modo que nós compartilhamos.

É uma história comovente, como o próprio título diz. Mas esse fórum não é para os fracos. Poucos conseguem fazer uma história dessas se tornar um "final feliz".

És um exemplo para todos do Fórum Lohan, parabéns.


Abraço!
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#714143 hehe.... Nigthwish motivol... KKk Todos os puas, ou pelo menos a maioria veio da merda, olha o Mystery porexemplo? Foi perder a virgindade depois dos 21...
Avatar pua
Lostmilani

Aprendiz

#724729 Olá,

Minha historia é parecida com a sua, só que fui achar esse fórum a 2 meses atrás, encontrei pq estava pesquisando sobre como lidar com mulheres.

Tinha uma namorada e não estava contente com oq estava acontecendo, ela me tratava mal mesmo eu sendo carinhoso e dando atenção......... estava com 10 meses de namoro e ela era 4 anos mais nova q eu, n entendia o pq de toda aquela situação <õ>.

Devorando varios livros e informações no forum resolvi mudar!!!!

Larguei da minha namorada já faz um mês, entrei de cabeça para o método do Mystery. Agora minha vida social é crescimento acelerado!!!! Tenho ficado com Hb's entre 7,5 e 8,5, nem eu acredito nisso. Eu já tinha o potencial só faltava libera-lo.

Isso não esta apenas mudando minha vida social, mas minha carreira e saúde. Estou mias feliz do nunca!

Parabéns Lohan!!! Vc n desistiu e espero q ainda continue assim!! :ae
Avatar pua
LuPy - MEMBRO EXCLUSIVO
#724873 Ótima história, só de ler, me incentiva a melhorar cada vez mais!

Obrigado por compartilhar isso Lohan!
Klash

Aprendiz

#744820 Vlw,lohan,eu tenho medo de tomar foras,minha estória é parecida.Só quer ao invés de me apaixonar por uma japonesa,foi uma chinesa.
Esse texto me motivou,valeu mesmo.