- 07 Set 2013, 18:47
Ótimo Artigo Lohan !!!
Ótima historia de superação e motivação pra quem acha que esta tudo acabado
Siga seus sonhos sempre !!
Ótima historia mesmo cumpadi
- 18 Dez 2013, 21:24
Sempre eu caio, eu volto pro puabase e leio sua história grande amigo !!
Continueee
Continueee
- 17 Mar 2014, 17:16
Sensacional, cara!
Comecei a ler este teu post com a música, e no momento que tu começa a virar o jogo iniciei a segunda música, lendo em voz alta, realmente isso dá uma motivação sem tamanho. Engraçado que me identifiquei contigo no início, o mesmo nerd, desajeitado com as garotas e tendo algumas paixonites bobas. Porém, nada como a dedicação para mudar, já mudei e continuo evoluindo, e ver pessoas que passaram por situações parecidas e alcançaram a vitória serve ainda mais de motivação para mim.
Comecei a ler este teu post com a música, e no momento que tu começa a virar o jogo iniciei a segunda música, lendo em voz alta, realmente isso dá uma motivação sem tamanho. Engraçado que me identifiquei contigo no início, o mesmo nerd, desajeitado com as garotas e tendo algumas paixonites bobas. Porém, nada como a dedicação para mudar, já mudei e continuo evoluindo, e ver pessoas que passaram por situações parecidas e alcançaram a vitória serve ainda mais de motivação para mim.
- 22 Mar 2014, 23:40
Cara eu andava bem desanimado esses dias, pensando em largar tudo e me focar só nos estudos, desistir de tudo, mas depois que li a sua história que parece MUITO com a minha, vejo que esse caminho é árduo, mas a vitória virá. Vou voltar a ler o MODE ONE, finalizar e treinar, nunca saí para uma sarge alone, mas irei. Obrigado parceiro por essa motivação!
- 23 Mar 2014, 23:22
Mark, RS
sua história foi muito bem desenvolvida'
muita gente deve ter se identificado com ela , parabéns cara
sua história foi muito bem desenvolvida'
muita gente deve ter se identificado com ela , parabéns cara
- 29 Jun 2014, 14:10
Uaaaau!! Quanta evolução!!, parabéns!!, olha quanta coisa o Mark(Lohan) teria perdido se desistice!!, Fiquei muito motivado agora!, não que minha história foi igual a do Mark, Mais foi parecida.. Ótimo Lohan "Mark" Feed
-Drakar1
-Drakar1