Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#900748 Boa! dá um motivacional do caramba isso aí, o negócio é colocar o plano de mudança de vida em prática, não podemos viver na mediocridade.

VLW
Avatar pua
2.pAC

Veterano - nível 3

#900760 Muito bom ver o seu sucesso cara, parabéns pela força de vontade.
To metendo a cara no stylelife, amanha eu to de folga e só volto depois de passar as missões.
Obrigado por compartilhar.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#900763 Historia épica. ''Se reerguer quantas vezes necessário. E andar, mesmo que seja um passo de cada vez. É isso q precisamos fazer para o milagre acontecer''


:ajoelhar Obrigado por esse topico :ajoelhar
Boto

Aprendiz

#936599 Nossa, cara, contagiante. Fiquei todo arrepiado, me identifiquei bastante. Acredite, sua história me tocou e me ajudou a tomar algumas atitudes.
Parabéns!
Avatar pua
Jack Osbourn

Aprendiz

#940626 realmente uma baita HISTORIA DE SUPERAÇAO, eu ainda não tive coragem pra abordar nenhuma mulher nesse pouco tempo que estou no PUA, e as vezes penso que esse negocio não é pra mim, mas lendo esses relatos me da mais força e motivação para continuar tentando e me superar cada dia mais, porque eu sei que se superar meus medos coisas ótimas vão acontecer.
ColdCube

Aprendiz

#950749 Muito empolgante o relato, ao ler me vi em várias situações semelhantes, agora só falta por em prática o que venho aprendendo por aqui.