- 19 Ago 2011, 03:53
É isso aí Lohan,uma história de superação.Histórias como essa nos motiva a continuarmos estudando para melhorar.Você provou que qualquer pessoa pode mudar,parabéns ,você é um vencedor.
- 19 Ago 2011, 20:24
[centro]'ARTIGO PIKA DAS GALAXIAS HAHA
Porra to quase chorando aqui , que superação essa sua.
Bom meus Parabéns, muitos KC's e bucetas para você, porque a História de Mark não acaba ainda por aqui. hoho
[/centro]
Porra to quase chorando aqui , que superação essa sua.
Bom meus Parabéns, muitos KC's e bucetas para você, porque a História de Mark não acaba ainda por aqui. hoho
[/centro]
- 20 Ago 2011, 02:50
Vim aqui comentar porque você merece por esse e outros tópicos que faz para o PB.
Parabéns pela sua história. Me identifiquei, é claro, em várias partes dela. E também estou mudando, mudando muito. Estou muito satisfeito com minha vida.
Como você brilhantemente falou na história e texto, todos nós, sem exceção, podemos nos tornar pessoas melhores. Podemos seduzir mulheres, podemos ser atraentes, podemos ser melhores do que já fomos! Dar um chega e transformar todo esse sofrimento e exclusão social em passado.
Desejo boas sarges e evolução para todos os PUAs e um obrigado especial à você, Lohan, pela história.
Parabéns pela sua história. Me identifiquei, é claro, em várias partes dela. E também estou mudando, mudando muito. Estou muito satisfeito com minha vida.
Como você brilhantemente falou na história e texto, todos nós, sem exceção, podemos nos tornar pessoas melhores. Podemos seduzir mulheres, podemos ser atraentes, podemos ser melhores do que já fomos! Dar um chega e transformar todo esse sofrimento e exclusão social em passado.
Desejo boas sarges e evolução para todos os PUAs e um obrigado especial à você, Lohan, pela história.
- 21 Ago 2011, 12:31
Eu simplesmente não enjôo de ler este post... Muito foda, Lohan!
- 21 Ago 2011, 13:09
Mano eu me identifiquei com umas partes e tals.. mas não tem como quando vc fala que foi na casa da mina mas não conseguio apertar o gatilho man tennho literalmente o msm problema ( e umas das vezes na mesma situação Literalmente) já perdi umas 7 minas assim nos últimos 2 meses.. tenso espero perder logo isso e trilhar um caminho como o seu.
- 21 Ago 2011, 13:14
Ainda estou no meio do caminho, e ver a história compartilhada por alguém que o completou é muito gratificante.
Ver que alguém esteve na mesma situação que nós, e conseguiu mudá-la completamente.
Valeu, Lohan.
Ver que alguém esteve na mesma situação que nós, e conseguiu mudá-la completamente.
Valeu, Lohan.
- 23 Ago 2011, 03:50
Porra, eu quero ser igual vc quando crescer HSOAHSOUIASHOIUASHAUHA
Serio cara, eu não sou de se impressionar com qualquer coisa, eu não ligo se o cara tem em baixo da foto escrito PICKUP ARTIST, mas vc Lohan de tudo que eu li de sua autoria eu achei muito FODA!
Vc é um dos caras que eu quero superar!!
Serio cara, eu não sou de se impressionar com qualquer coisa, eu não ligo se o cara tem em baixo da foto escrito PICKUP ARTIST, mas vc Lohan de tudo que eu li de sua autoria eu achei muito FODA!
Vc é um dos caras que eu quero superar!!
- 23 Ago 2011, 16:03
ótimo tópico, motivou pra caramba! valeu!!!