Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
alpha black

Veterano - nível 8

#430944 Minha historia é quase a mesma coisa. Eu tenho 15 e meu jogo é direct e natural ao mesmo tempo, sabe é tipo mode one
só que até agora só deu fail. Vou fazer 16 agora em dezembro kkk
Eu deixei como objetivo pegar 5 garotas esse ano, mas até agora não peguei ninguém
eu entrei no pua com13 anos era fâ do Ares do (MUNDO H). Olha eu já li dezenas e dezenas de livros.Meus amigos não me respeitam sabe já me deu vontade desistir só que quando eu leio relatos como esse eu levanto a cabeça enxugo as lagrimas e continuo na batalha
eu sei que sou novo tenho 15 anos mas pó, só ser humano caramba é foda ser rejeitado humilhado, entrei aqui pra evolui mas
não to conseguindo.Por isso quero agradeço a vc Lohan por esse relato por me motivar a continuar no pu vlw
Safo

Aprendiz

#435166 Cara, muito foda a sua história, um exemplo se superação.

depois de ler isso, acredito que qualquer um pode mudar...

abraçoo
Micro Ice

Veterano - nível 10

#435496 acho q eu n fui o unico q sentiu uma vontade de sargear depois de ler esse topico
eu senti uma corajem sobrenatural agora... é sério
vo ler esse topico toda vez antes de sair
gosto do lohan pq ele tem minha idade entao, querendo ou n, nossas realidades se cruzam por sermos da msm idade.
entao, qnd eu leio algo q ele pos, eu penso - isso vai acontecer cmg... e se acontecer, eu vo ta preparado pq tudo ja ta mastigado aki

vlw lohan!
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#439309 Seu post só me faz acreditar , que um dia eu chego lá
Obrigado por compartilhar sua historia com a gente são poucos, os que dão a cara a tapa,
dessa maneira

Abraços !
tiosam - MEMBRO EXCLUSIVO
#439338 Me emocionei com tua história, ainda mais que me identifiquei em muitos pontos, muitos mesmo!
A parte que tu diz ajudar os amigos, a poucos dias um amigo meu veio pedir ajuda pra mim, me senti tao feliz com isso, em poder ajuda alguem que quer mudar.
Muita motivaçao isso ai, valeu abraços