- 07 Fev 2012, 05:29
Lohan cara boa historia isso é pra mostrar pra todos que só porque ainda ñ deu certo que vai desistir,não é assim persistir é melhor que você faz para você mesmo.....
PEGUE A VISÃO........
ACREDITE NA VITORIA QUE A VITORIA ACREDITARA EM VOCÊ
- 09 Fev 2012, 12:46
Poxa Lohan, sua superação foi muito foda cara, e eu aqui preocupado com meu ego, vi que vc tocou o foda se e depois de tanta tentativas finalmente alcansou um nível invejavel por muitos aqui, inclusive eu rsrsr, bom cara vlw pelas palavras, todo esse texto compensA ser lido pois é pura experiência, continue assim Lohan de evolução a evolução!!!!
- 14 Fev 2012, 00:47
Que isso, se eu pudesse eu iria te aplaudir de pé.
Muito comovente sua historia, e mostra o poder da superação, que é muito importante.
Excelente tópico, espero que continue assim e boa sorte na vida!
Muito comovente sua historia, e mostra o poder da superação, que é muito importante.
Excelente tópico, espero que continue assim e boa sorte na vida!
- 14 Fev 2012, 01:14
Parabéns Mark que historia cara , me motivou a nunca desistir , sucesso pra você parceiro .
- 19 Fev 2012, 02:32
Que historia de superação em cara.
Ainda bem que não desistiu, se não nunca estaria no nível que ta agora.
Abraçs Mark, ops quer diser Lohan.
Ainda bem que não desistiu, se não nunca estaria no nível que ta agora.
Abraçs Mark, ops quer diser Lohan.
- 19 Fev 2012, 03:25
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
muito motivacional mano.
a parte que eu mais gostei foi a que voce fala que vai ficar a vida toda sem saber oque iria acontecer se voce tivesse tentado
muito foda
xd
vlw por compartilhar, espero estar um dia escrevendo uma historia de motivacional tambem
FLW'S VLW'S
muito motivacional mano.
a parte que eu mais gostei foi a que voce fala que vai ficar a vida toda sem saber oque iria acontecer se voce tivesse tentado
muito foda
xd
vlw por compartilhar, espero estar um dia escrevendo uma historia de motivacional tambem
FLW'S VLW'S
- 19 Fev 2012, 20:22
Lição de vida cara!!
Superação!
Nunca desista dos seus sonhos!!
Parabens!!
Superação!
Nunca desista dos seus sonhos!!
Parabens!!
- 19 Fev 2012, 21:28
Gostei cara essa é a verdade , não podemos desistir quando ouver obstáculos.
- 21 Fev 2012, 03:33
Caramba , demais isso , parabéns cara , lendo relatos assim , da até vontade de mudar , pode ser um caminho lento , doloroso , mas o sacrificio vale a pena , obrigado mesmo cara.