Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#626487 Cara é sempre bom ver esses relatos de superação, ver que realmente da pra mudar é só não desistir.

Muitos, muitos mesmo tenho certeza que desistiram, pois não conseguiram resultados logo de inicio e sei que hoje não estão melhores que antes ou mais felizes, por isso olho pra todos os membros daqui com orgulho, pois creio eu que todos aqui tiveram dificuldades em se relacionar com as mulheres e com as pessoas em geral e não desistiram, admitiram seus problemas e tiveram coragem de procurar ajudar e dar a cara a tapa pra mudar.

Valeu por compartilhar sua historia com a gente, é sempre bom ter exemplos de superação pra nos motivar e não desistir!
gusT_

Veterano - nível 1

#626681 Putz. História de um vencedor rapaz, não desistiu. Parabéns pela superação em todas as etapas da sua vida, e continue assim, sempre evoluindo cara. Abraço!
Avatar pua
LucasHammett

Veterano - nível 3

#626693 Li tudo cara, está de parabéns por compartilhar este post que é de grande motivação. Se o pessoal que acha que ñ tem mais chances leem este post, irão com certeza conseguir juntar forças e dar a volta por cima.
razorx

Aprendiz

#662166 Otimo texto meu amigo

Uma grande historia de força, fé e superação. Que bom que voce nunca desistiu. As vezes é muito dificil continuar. Parece que estamos dando voltas e mais voltas e não saímos do lugar. Mas parece que algo mágico acontece quando acreditamos de verdade. Quando persistimos nossos sonhos com paixão e determinação, chega um instante em que tudo passa a fazer sentido. Acho que de certa forma a vida nos põe a prova. Talvez pra ver se realmente merecemos aquilo que tanto desejamos, ou talvez, para que em meio ao caos a gente descubra nossa verdadeira força, nosso potencial interior. Eu não sei, são apenas divagações... Mas quero te agradecer Lohan,por compartilhar um pouco da sua historia( e do Mark tb ). Tenho certeza, meu amigo, que este é apenas o começo de muitas conquistas (em todos os aspectos da vida ) que ainda estão por vir.

Forte Abraço
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#662409 Historia Maravilhosa essa Sua Lohan me identifiquei bastante com esse relato deu ate vontade de chorar kkkkk

Todos nos temos problemas mais não e por isso que devemos Desistir

Espero um dia conseguir chegar no topo e honrar a trajetoria do mark e de todos aqui do forum o ceu e o limite para nós

Espero lhe conhecer e aprender bastante com você e agradecer pela ajuda que você me deu e ainda da pelos seus Posts

Abraços de Seu amigo e Fá Rodrigo Almeida Carvalho
Avatar pua
straightcmg

Aprendiz

#662433 teu relato me ajudou bastante logun, me inspiro em histórias como essa pra poder mudar a minha também, espero um dia poder fazer o mesmo que você e tantos outros conseguiram, tenho certeza que é questão de tempo pra me tornar um mestre, porque sabe como é parceiro : missão dada é missão cumprida !