Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#673422 a historia mais comovente do forum, isso divia ficar fixo na area de motivação aqui velho, parabens lohan, quero seguir por este caminho.
abraços e bom jogo
o limite é nos mesmo.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#674543 Simplesmente foda.

"Eu era um cara que que aceitaria namorar com qualquer HB acima de nota 6 pelo desespero."
Puts, atualmente tô numa situação parecida...
E estava desacreditando disso tudo sabe, como se eu soubesse que não levo jeito pra essa coisa de pickup e sedução.
Mas agora eu percebi que isso é passageiro, é só não desisitr que algum dia minha hora vai chegar.

Valeu cara, sua história me deu forças! :ajoelhar
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#695386 Iae Lohan (Mark kkk) cara, não sei se vc ta vendo essa mensagem, mas cara. Tu é foda. Muitas coisas que vc falou estão acontecendo, comecei a ler sobre Pick Up há 2 meses e lendo essa sua história eu me inspirei mais ainda

"O CÉU NÃO É O LIMITE, SÓ SE VOCÊ QUISER QUE SEJA"
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#698153 Fiz questão de ler cada pedaço do post. Aliás quem não conhece a lenda Lohan? Eu estou nessa mesma fase pela qual você passou, tem dias que me vejo desmotivado para prosseguir, mas depois para e penso: que poha de pensamento negativo é esse, bola pra frente! Já dizia Bill Porter no Filme De Porta em Porta: Tenha sempre PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA que você conseguirá chegar aonde você deseja.
E como você mesmo disse, todos nós somos sedutores em potencial, basta que você saiba como despertar essa potencialidade de dentro de você.
Avatar pua
Almizera

Aprendiz

#698185 Muito obrigado por esta lição Lohan, realmente deve servir de inspiração para muitos aqui no forum, assim como serviu para mim.

Tive grandes desilusões e levei muito tempo para aprender a lidar com isso. Mas graças ao PU e graças aos vários exemplos que temos aqui diariamente eu consegui mudar o vento ao meu favor, agora é "apontar pra fé e remar". rs :ae

Abraços e muito sucesso meus amigos. :yaaah
vinistl

Aprendiz

#699858 Historias sempre é bom ler por que realmente todo mundo passa por uma dessas na vida eu msm passei uma na minha vida dificio mas superei o primeiro amor é dificio ainda mas sem experiencia ........