- 06 Ago 2011, 11:14
PORRA! Que história linda cara.
Me emocionei com a parada. Vai mudar muita gente, como mudou a mim.
- 06 Ago 2011, 15:37
Que historia incrivel
- 06 Ago 2011, 17:23
incrivel, relatos assim nos fazem acreditar. OBRIGADO por compartilhar aqui, parecido comigo a diferença e que conseguia apenas hbs de 5 para baixo kkk
- 06 Ago 2011, 18:04
è cara a sua historia é muito parecida com a minha
so que eu tinha menos idade em algumas partes que vc citava
realmente uma historia comovente...
Dizendo para não desistirmos , pke se mystery pode pegar mulheres , nos tbm podemos , e assim vai
abração Cara
so que eu tinha menos idade em algumas partes que vc citava
realmente uma historia comovente...
Dizendo para não desistirmos , pke se mystery pode pegar mulheres , nos tbm podemos , e assim vai
abração Cara
- 09 Ago 2011, 23:45
Caramba velho. Simplesmente INCRÍVEL!
Esse foi, com certeza, um dos melhores artigos que eu já li aqui no fórum!
PARABÉNS por tudo velho!
Esse foi, com certeza, um dos melhores artigos que eu já li aqui no fórum!
PARABÉNS por tudo velho!
- 12 Ago 2011, 13:41
Só meus parabéns a você , realmente ninguém nasce grande mas sim se tornam grandes e você é um grande exemplo disso. Barreiras , sempre vão ter barreiras no caminho de qualquer ser e de qualquer pessoa mas isso não importa se você tiver vontade e perseverança , não importa que método siga ou em que acredita mas sim no seu próprio interior e na sua vontade de mudar e superar seus próprios limites !.
Se tornar um Pua , não é ser só uma pessoa mas ser sim uma pessoa especial por ter a SORTE de encontrar uma coisa tão "Abre olhos" como essa arte que muda a vida de muitos como eu , você e diversos outros que estão aqui agora e para outros diversos que estão para chegar e para outras centenas de pessoas que ainda vão conhecer essa arte.
Nesse caminho nós temos que fazer escolhas difíceis , mudar nossa personalidade e realmente é um caminho difícil mas só de conhecer isso estamos no meio do caminho e depois só falta a outra metade que se com vontade e força conquistaremos , mesmo com caídas e tempos difíceis vamos conquistar o que merece apenas a pessoas que não tem medo ! , vamos banir nossos medos e viver a vida.
Viver uma vida de cores , de sintonias , de brilho e de esperança que esse mundo nos da a cada dia , quando estivermos a ponto de morrer teremos diversas memórias boas e o sentimento de ter feito o seu melhor para o mundo e mesmo que não tenha sido assim desde que nasceu foi assim desde que decidiu dar um ponto na sua vida e mudar e pode crer meu amigo , isso vale bem mais que tudo.
O melhor é que o Pua não muda só nossas interações com as mulheres , ele muda TUDO ao nosso redor e muda TODA a nossa forma de ver as coisas e de ver a nossa própria evolução , nos tira a inveja e nos passa a cura para diversas coisas que geralmente não tínhamos controle ! , o Pua é uma estupenda ferramenta mas só depende de nós fazer ela funcionar e nos tornarmos melhor a cada dia !.
Abraços.
Se tornar um Pua , não é ser só uma pessoa mas ser sim uma pessoa especial por ter a SORTE de encontrar uma coisa tão "Abre olhos" como essa arte que muda a vida de muitos como eu , você e diversos outros que estão aqui agora e para outros diversos que estão para chegar e para outras centenas de pessoas que ainda vão conhecer essa arte.
Nesse caminho nós temos que fazer escolhas difíceis , mudar nossa personalidade e realmente é um caminho difícil mas só de conhecer isso estamos no meio do caminho e depois só falta a outra metade que se com vontade e força conquistaremos , mesmo com caídas e tempos difíceis vamos conquistar o que merece apenas a pessoas que não tem medo ! , vamos banir nossos medos e viver a vida.
Viver uma vida de cores , de sintonias , de brilho e de esperança que esse mundo nos da a cada dia , quando estivermos a ponto de morrer teremos diversas memórias boas e o sentimento de ter feito o seu melhor para o mundo e mesmo que não tenha sido assim desde que nasceu foi assim desde que decidiu dar um ponto na sua vida e mudar e pode crer meu amigo , isso vale bem mais que tudo.
O melhor é que o Pua não muda só nossas interações com as mulheres , ele muda TUDO ao nosso redor e muda TODA a nossa forma de ver as coisas e de ver a nossa própria evolução , nos tira a inveja e nos passa a cura para diversas coisas que geralmente não tínhamos controle ! , o Pua é uma estupenda ferramenta mas só depende de nós fazer ela funcionar e nos tornarmos melhor a cada dia !.
Abraços.
- 13 Ago 2011, 19:13
Não é a toa que eu aposto minhas fichas em você, você estará entre os maiores PUAS do Br se continuar nesse nível de crescimento
- 13 Ago 2011, 19:25
Querido Lohan...
É chorando que te escrevo essa mensagem.
Eu sempre leio os seus Relatos para aprender o ofício de Pick Up Artist.
Pesso perdão por nem sempre te dar um feedback. Não tenho feito isso muito ultimamente pois a internet e o tempo para mim estão escassos. Além de que, você domina tão bem o ofício, que nem tenho muito o que aconselhar. Só a aprender.
Fico feliz pra caramba em ver sua evolução. Mas fico triste de saber que não é assim com todos.
Que a força esteja com você e obrigado por tudo que nos mostrou!
Deixa eu parar por aqui antes que eu inunde o teclado.
É chorando que te escrevo essa mensagem.
Eu sempre leio os seus Relatos para aprender o ofício de Pick Up Artist.
Pesso perdão por nem sempre te dar um feedback. Não tenho feito isso muito ultimamente pois a internet e o tempo para mim estão escassos. Além de que, você domina tão bem o ofício, que nem tenho muito o que aconselhar. Só a aprender.
Fico feliz pra caramba em ver sua evolução. Mas fico triste de saber que não é assim com todos.
Que a força esteja com você e obrigado por tudo que nos mostrou!
Deixa eu parar por aqui antes que eu inunde o teclado.