Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Doug4

#362587 Parabens caraa é isso ai mesmo
bela historia de superação,não podemos
desistir jamais,desde que vc acredite no resultado final.
abrçs e boa sorte na sua caminhada.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#364890
don conejo escreveu:Mark??????? AHAHAHAHAHAHA

Daonde tu tirou esse nome Lohanzito hahahaha

história de superação hein jogador?

Dizem que o sucesso não está nas vitórias, mas em todas as vezes que fracassamos e persistimos.

Parabéns por sair da sua zona de conforto... de ter fé e humildade para buscar seu crescimento.

Agora ta aí partilhando essa incrível evolução e se desafiando a cada dia (para sorte de todas as mulheres).

Tá aqui um vídeo que ilustra bem o seu artigo meu maninho, grande abraço do DON!

http://www.youtube.com/watch?v=4r0eYOF9gJg&feature=player_embedded


Pooxa DON! Que vídeo maroooto hehehe
Realmente, "se tu nunca falhou, tu nunca viveu!"

Valeu pelo feed maninho!

Valeeeu galera, pelos feeds! Abração! :yaaah
Geokravitz

Veterano - nível 6

#377657 Lohan,

Apenas posso dizer que valeu cada segundo do tempo que eu usei pra ler sua história. É muito importante para todos os iniciantes (assim como eu) saber que os bons de hoje foram fracassados ontem e, graças a força de vontade, prática e persistencia, hoje podem dizer: Eu venci!

Que a sua história de exemplo aqui no fórum, não só de como se tornar um pua, mas um exemplo de como superar as adversidades que a vida nos impõe. Cabe a nós decidirmos aonde queremos chegar.
Parabéns, continue partilhando suas experiências! Elas tem grande valor.


PS* Merece um agradecimento, afinal, uma hora escrevendo não é fácil hein fera? uauhauha

Abraço,
Geokravitz
Yan Alves

Aprendiz

#377695 Cara.. história linda a sua.. superação é a chave.. perseverar é o caminho.. se tu desistir.. não arriscar .. nunca vai saber se é capaz... tente.. erre.. mais pelo menos tente já dizia mistery.. Parabéns cara.. com certeza sua história vai servir de motivação pra mim...
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#377734 Cara muito bom , tu não tem noção de como essa história aumenta o inner
com o pick up to conseguindo pegar hbs e tal mas to muito no comodismo , sabe qual é?
então , essa história ja deu uma boa motivada vlw :ae