Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
rickmartins

Aprendiz

#387335 Parabéns pelo relato e pela superação, tenho certeza que todos que leram até o final querem realmente se empenhar pra se tornar um alfa. E mostra pra todo mundo que se tiver focado, realmente pode deixar de ser um beta e se tornar um alfa.
Dr.Nerd

Aprendiz

#387464 Parabéns. Agora eu sei que tenho com melhorar, na verdade eu tenho certeza de que eu posso melhorar, apesar de que agora estou meio que sem tempo para estudar as técnicas de sedução, mas eu ainda vou conseguir esse tempo.


Consegui ficar com várias garotas de no máximo nota 6(acha pouco espera para ver as que eu ficava antes). Iniciei na mudança da minha vida quando levei um grande fora de uma garota que transava comigo, fiquei tão louco por causa disso que cheguei em casa eu procurei um jeito de conseguir garotas, e acabei encontrando esse mundo. Foi ótimo. Sei que no momento estou meio que estacionado, mas em breve estarei com a bola toda.

Nesse relato vi que a sua situação era bem pior do que a minha, e hoje você está 100% mudado. Com certeza essa foi uma das melhores coisas que eu vi aqui.


Obrigado.
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#413249 Parabéns pela evolução "Mark" :)
E acredito que essa história é semelhate a de muitos aqui,afinal acredito que muitos se deram mal com paixonites passadas e correram atrás pra serem pessoas melhores.
henriquep

Veterano - nível 9

#413318 Durante a leitura: :chora

Depois da leitura: :yaaah

Vc é O CARA Meu amigo!

acho que quase todos aki no PUABASE tem uma história de vida ou de algum acontecimento parecido com o seu!

eu particularmente me identifiquei com algumas fases da minha vida e isso me ajudou a ver as mudanças que ja pude vivenciar desde que comecei a estudar o PU!

Esse foi um RELATO MOTIVACIONAL DO CARALEO! :ae

Grande abraço!
capton

Veterano - nível 2

#414800 lohan... Linda história, se não mi cairam lagrimas foi porque eu segurei muito. Deste um belo incentivo a todos os PUAs que ainda não atingiram o seu augi. 1 abraço
Turambar

Aprendiz

#430189 Cara, só tenho que te agradecer por compartilhar sua história aqui. Achei muito legal, porque em geral só vemos os relatos de Puas que já estão em um nível muito alto e conseguem sucesso atrás de sucesso. Ao ver que para chegar lá tem que ralar, nos identificamos e percebemos que o que estamos passando todo mundo já passou.

Valeu!