Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vlorenz

Aprendiz

#328384 Quando li o título do tópico, a primeira coisa que eu pensei foi: Esse tópico promete. E diferentemente dos pensamentos dos outros eu realmente entendi o intuito de tal título.

Eu sou adepto da crença de que quanto mais tapa voce leva, mais forte voce fica. E quanto mais forte, mais alfa...

abraços e belo tópico seu cafas!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#328495 :ajoelhar :ajoelhar

Cassete esse tópico tá foda...

Muito bom mesmo... Gostei...

Este lance meio cientifico de que a adrenalina serve para te preparar para a ação :yaaah ficou muito foda :d

Parabéns!

Abraço! :ae

FernandoM

Aprendiz

#329589 a questão é que a gente tem que entender que não tem o MENOR PROBLEMA abrir um set e tomar um fora ou qualquer coisa do tipo, porque por mais que tenha sido mal-sucedido, temos dois pontos ao nosso favor:

1 - existem mais mulheres do que homens no mundo. a chance de você ficar sozinho é menor do que a da garota ficar sozinha (claro que pra isso ser verdade, a gente teria que desconsiderar a beleza da garota hahahah)

2 - a garota não vai gravar o seu nome e muito menos o seu rosto se você não for minimamente importante para isso.

essa de se obrigar a abrir o set é boa, e um ponto bom a se focar seria o de a cada vez que se obrigar a abrir um set, ir tentando baixar o tempo entre o momento que vc viu o set e o momento que se abriu o set, até chegar a 3 segundos!