Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bicio29

Aprendiz

#346676 Opa, normalmente depois de umas cevas eu abordo as garotas tranquilo e sempre a conversa flui naturalmente, ou seja, o AA só nos deixa nervoso, ansioso e impedindo de falar com as garotas que estão nos esperando abertamente.
caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#352052 muito bom esse artigo esplicando bem a regra dos 3s curto muito essa adrenalina agora + pra ta faltando aprender +
SHOW de bola vlw :ae
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
O cérebro, faz associações a tudo que acontece, trazendo emoções e desejos atona. Ao avistar uma garota atraente, o seu corpo reage liberando adrenalina e lhe preparando para uma possível abordagem, mas, ao ver uma garota seu cérebro também se lembra de tudo o que você já viu em filmes, revistas, comerciais: perfeição, beleza, dinheiro, em fim, você ao lembrar de tudo isso começa a sofrer com as tais "crenças limitantes".

no final do trecho a unica solução é a regra dos 3 segundos como dito nos primeiros comentários.

Ah, e muito bem explicado :ae
anymind

PUA EXPERT

#372076 cara, nao sei expressar em palavras o quão útil o seu tópico foi para mim.outra técnica que eu uso é a do olhar do lohan, pois depois que ela desvia aumenta a vontade de abordar e junto a Confianca.