Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#327763 olá, To com uma agonia cruel ! Eu conheci uma garota na escola faz um tempo (Hb 9) e hoje estou em uma fase de conversação muito boa... risadas...

Porém eu não sei se posso avançar no jogo... começei o Kino hoje e está dando resultados bons... porém ELA NÃO DEMONSTRA NENHUMA REAÇÃO !

Não sei se é meu medo ( é uma garota fantástica e adorável ), ou se o jogo esta caminhando para a zona da amizade \z

04 de agosto, na escola... eu e ela sozinhos conversando:

EU: gosta de mágica?
HB: sim !
EU: e de mágico? (pausa) aosiaos brincadeira!
HB: sorriu e riu calmamente ! foi natural !
EU: rotinas de truques... leitura de mentes... e bla bla bla ! ELA AMOU !

esse acho que foi o máximoo que eu consegui ! EU DEVERIA IR MAIS ADIANTE? e comoooo :? me ajudem por favor !

Tenho Problemas em criar mais atração e não parecer ameaçador !

OBRIGADO !
McLovin

PUA Avançado

#327778 ]Amigo eu tava com o mesmo problema que vc

Voçê deve ter desenvolvido uma paixonite por essa Hb , talvez porque vc começo a jogar agora e esteja inseguro .A hb sente isso e não fica a vontade com e por isso não demostra reação , outra coisa não vc tem que fala mais oque aconteceu não sei se vc saiu do set , pego Pc ou msn

Agora meus conselhos

Primeiro se garota não gosta de vc nem o mistery vai faze ela gosta de vc
Segundo começa a sargea mais pra pegar experiencia
Terceiro ocupe seu tempo com outra coisa , pensar muito numa Hb vira paixonite
E por ultimo relaxe respire , e pense no que esta fazendo e sentindo
Ps:Como fazer uma pessoa demostrar uma reação .Simples faça a reação primeiro
Exemplo vc da uma risada logo a pessoa faz o mesmo

Pss:Lembra oque o BadBoy fala , das cinco emoções entao relaxe quando for falar com ela assim não fica tão nervoso, e depois deixa ela falar bastante e quando ela falr pense em alguma coisa pra dizer quando ela tiver calada

Abs: Mclovin =D
Editado pela última vez por McLovin em 04 Ago 2011, 18:20, no total de 5 vez
Hammerfall

Veterano - nível 3

#327780 Cara, isso é completamente NORMAL.

Mais se você ver por um outro lado: SE VOCÊ TÁ AVANÇANDO, E ELA TÁ DEIXANDO, O FATO DELA DEIXAR VOCÊ AVANÇAR É O SINAL DE QUE VOCÊ PODE SEGUIR EM FRENTE!

Se ela não quisesse nada com você, ela ia enviar IDDs e não iria reagir assim as suas rotinas.

A chave no seu caso é kino e jogar indiretas pra te tirar da friend zone.

Use kino com ela sem pena, ponha as mãos nos ombros dela e fale "Okay, me tocar custa 10 reais mais como você é bonita vai sair de graça... Sò dessa vez!

Já qualificou ela? Se não, é uma boa pedida.

Você REALMENTE sabe se ela está ou não mandando IDIs? Porque pode acontecer dela estar enviando e você não consegue ler eles... Se ela é uma 9, os IDIs dela serão bemmmm sutis. Ela meche no cabelo? Fica com as palmas pra cima? Dá aquelas risadinhas? Se você deixa o papo morrer ela continua?

Cara, os IDIs são apenas o sinal "Tá indo bem!" e os IDDs são "Não to gostando...", mais você realmente não precisa ver eles pra avançar com seu game
O homem das cavernas não sabia ler IDIs, ele apenas escalava e escalava até comer ela, e hoje em dia ainda é a mesma coisa, claro, algumas coisas mudaram mais a essência é a mesma, só cuidado com o kino pra não ser acusado de estupro!

Espero ter ajudado

Hammerfall
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327960 kara logico q ela demonstrou reação , vc disse q ela adorou suas rotinas issso é um idis...
no seu lugar eu criaria um sexual tenso com kinos e uma boa converça sendo engraçado e arrogante (leia sobre isso no pb)..e seria sincero mas sem mi declarar como um beta apenas falando oq eu sinto por ela ...
espero ter lhe ajudado..
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
artany

Veterano - nível 10

#328204 Pra mim isso ae virou FZ e falta um pouco de tensão sexual, tbm acho que nessa sua frase

JorgeCamargo escreveu:EU: e de mágico? (pausa) aosiaos brincadeira!

Acho que não deveria ter falado brincadeira a final pra mim isso ae soa como desculpa e na hora que vc disse e de magico? no momento da pausa era para ter iniciado o contanto visual intenso olhando para a boca e para os olhos e tentado o kc, caso isso ali não fosse possível devido as condições do local vc poderia ter inclinado seu corpo em direção ao dela,ficando ali bem próximo e recuando logo em seguida, acho que resumindo tudo o que deve melhorar na minha opinião foi a falta da tensão sexual.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328326 CARA VC TEM MEDO DE SER AMEAÇADOR CARA O HOMEM E UM MOMENTO TEM QUE SER AMEAÇADOR HAHAHHA MACHO AMEAÇA KC MESMO FAZ JOGO DE HOMEM NAUM PRECISA TER MEDO CAMPEAO VC E PU RAPAZ SABE QUE SEU VALOR E ALTO ELA QUER QUE VC TOME AS REDIAS DA INTERAÇAO KINE ELA MAIS SEXUALMENTE EU TAMBEM PENSAVA QUE SO FALANDO EU IRIA CHEGAR A ALGUM LUGAR MAIS PERCEBA QUE QUASE TODOS NOSSOS OBJETIVOS EM INTERAÇOES SAO CORPORAIS SO TIRANDO O PHONE CLOSE QUE NEM AJUDA TANTO SE VC NAUM TEM UM JOGO SOLIDO ENTAO PERCEBA QUE VC TEM QUE KINAR SUAVEMENTE NELA SEM MEDO ABAIXE O TOM DE VOZ ENQUANTO FALA COM ELA OLHE COM CARA DE SAFADO ELA VAI ENTENDER A MENSAGEM SO PRECISA DE UMA PITADA DE SACANAGEM E ELA E SUA CERTO ALIAS GOSTEI DE TER USADO MAGICAS E LEITURAS ISSO TORNA SEU JOGO MAIS INTERATIVO SO TOME UM CUIDADO SE ELA E 9.0 NAUM SE PERCA NA BELEZA DELA TOME CUIDADO CONTROLE NAUM SEJA CONTROLADO ESPERO TER AJUDADO VC CARA BOA EVOLUÇAO

Criador do tópico

JorgeCamargo

Aprendiz

#328405 para os ultimos dois post's Obrigado rapaziada ! foi muito importante o post de voces ! era realmente o que eu precisava !

ESPEREM POR UM POST NA SESSÃO RELATOS ! AFINAL QUEM É O CARA ? EE COM DIREITOO A FOTOSS !!!