- 04 Ago 2011, 20:59
Eaee puazada beleza ? É o seguinte , minha mãe teve que ir ao dentista , e pediu pra mim ir buscar minha irmã na escola , a escola onde ela estuda fica do lado da minha escola onde eu estudo . Chegando la faltava 20 minutos pra ela sair então fiquei la num canto esperando ... e uma HB 9 me olhando , muito linda , moreninha , cabelo liso , bundão , olhos verdes , show de bola !!! Ela só me encarando e dai chegou uns colégas meus me cumprimentar pois eles ia buscar a irmã deles também , eu até gostei porque criou um social , e eu nfelizmente fracassei não consegui abordar a HB . Então ela foi embóra .Mas isso não foi o piór , o píor foi outra coisa , o mesmo horario que minha irmã sai da escola , sai o pessoal da minha escola só que no periodo da tarde o povo da sétima série , ( eu ja estou na oitava e estudo de manhã ) .Apesar de eu não ter abordado a HB9 estava até que feliz por que vi as HB's da sétima passando e me senti grande ja por ser um ano mais velha , póde ser bobeira mas eu pensei , e também pensei que elas eram timidas , porque quando estava na sétima só tinha meninas quétinhas , não todas mas a maioria , só os muleques era atentados e fiquei impressionado como mudou esse ano ! Elas andam gritando na rua com músicas de funk no último ,comprimenta TODOS , até dançaram funk la pareciam mulheres adultas , fóra as zueiras que zuava com todo mundo , veio um grupo na minha direção , e estava torcendo pra elas não me abordar naquele momento pois estava muito mal por saber como estão os adolescentes , e eu tímido no meu canto , me senti um BETA de primeirissima categoria !!!
Pessoal , quero que sejam sincéros , eu que sou timido de mais , ou elas que estão atiradas de mais ??? Ou os dois ??
Eu não quero mudar essa timides eu [size=200] PRECISO !!!![/size]
Pósso tomar quantos fóras forem , vou abordar até a mendiga da rua ( zueira ) mas vou mudar isso !!! Respondam ae , abraços
( Quero confessar uma coisa eu me sinto Completamente intimidado com meninas atiradas assim !!!
Pessoal , quero que sejam sincéros , eu que sou timido de mais , ou elas que estão atiradas de mais ??? Ou os dois ??
Eu não quero mudar essa timides eu [size=200] PRECISO !!!![/size]
Pósso tomar quantos fóras forem , vou abordar até a mendiga da rua ( zueira ) mas vou mudar isso !!! Respondam ae , abraços
( Quero confessar uma coisa eu me sinto Completamente intimidado com meninas atiradas assim !!!