- 09 Ago 2011, 04:57
Eu entendo o seu ponto de vista, de fazer as pessoas se soltarem, começarem a serem elas mesmas, isso é que todos querem, mas, isso não é tão simples quanto parece, eu vou fazer 5 anos que estudo e comecei realmente a entender o que é pu depois de uns dois anos, e sim o pu foi criado para te ensinar a conquistar mulheres e fazerem sexo, quer queira, quer não.Mas, tem pessoas que sabe pegar a essência do que tem por de trás dos panos e se transformar e aprender a viver a vida como acha que deve viver, se você quer usar o pua como um comedor,use. Quer usar como lição de vida? Use.
no mundo pua, existe dois mundos, o dos vivos e os dos mortos, aqueles que gostam de sair e aproveitar a vida e os mortos, que tem conhecimento mas não tem culhões para fazer nada.
E eu acho que aquele que "se divulga" demais, são os piores, pois precisam de que pessoas vejam onde ele está para ele achar que está melhor que os outros, então sejam vocês mesmo, assume o que você realmente é! ai sim, você vai ver evolução, parem de se preocupar com outras pessoas e preocupe com o seu maior bem, VOCÊ!
PC Siqueira escreveu:"Status é você ter coisas que você não quer,com um dinheiro que você não tem,para mostrar para as pessoas aquilo que você não gosta e aquilo que você não é!"