Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#327875 Acho que tá na area certa. Caso não esteja, mil perdões.

Minha duvida é o que responder pra uma garota quando ela pergunta:
Voce gosta de mim? Voce é afim de mim?
Sou bonita? Voce me acha bonita?

E coisas do gênero.
Eu não elogio aparência física, mas não sei pq, sempre tem alguma HB pra me perguntar isso.
Se for falado cara a cara, a resposta para "voce me acha bonita?" dá pra fazer um KC fácil. Vi uma rotina que se fala (deixe eu ver mais de perto - KC -)
Mas e quando essas perguntas vem pelo msn? Onde o contato físico é impossivel.
Aquela velha desculpa de "voce é bonita, mas eu dou mais valor pro interior das pessoas" nem sempre cola.
Abraços!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#327887 se fosse no MSN ou algo assim eu falaria de um jeito, se fosse em campo mesmo, ja teria dado KC kk

bem se fosse no msn, eu falaria algo tipo : Claro HB, você é bonita, mas beleza na minha opinião é algo muito comum(se quiser ja manda aquela rotina pra ela se qualificar, mas eu só faria pessoalmente) eu pelo menos, que me acho diferente de muitos homens qualqueres por ai, mas homens como eu, ligam mais para atitude, personalidade...
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#327940 se fosse pelo msn vc pode dizer algo do tipo:
(o photoshop sempre nos engana,eu teria q conferir pessoalmente) ...
vale resaltar q ñ importa oq vc diz mais sim como vc diz.
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
PUAMesquita

PUA EXPERT

#328585 Bom cara... Se ela te pergunta "Você ta afim de mim??"

É muito legal responder de um modo meio que deixando ela confusa... Exemplo:

PUA - Unnnnn Talvez :D ...

Deixar ela confusa faz com que ela fique mais curiosa sobre você... Faz com que seja gerada mais atração :lingua

E outra...

Você não faz elogios físicos... PORQUE???

Qual é cara... A HB te pergunta se você acha ela bonita... Pois quer saber se ela tem alguma chance com você... Se você ficar só ignorando o alvo... Ela vai achar que você não quer nada com ela... E pode até acabar desistindo de você...

A minha dica sincera... É que você passe a elogiar SIM... O importante de um elogio é ele ser sincero... E também é legal você colocar elogios de formas misteriosas... Exemplo:

PUA - Nossa (Pequena Pausa)... Você tem esse seu(Pequena Pausa)... Sorriso(Pequena Pausa)... Adorei :)

As pequenas pausas servem para dar um mistério a situação...

Assim deixando ela mais curiosa sobre você... E quanto mais curiosa ela fica... Mais interessada ela está :D

Uma outra dica... Visando seu futuro PUA...

É que... Pelo que me parece... Você só leu alguns métodos indiretos...

Tente ler mais material de mais métodos... Para expandir seu jogo :D

Abraço! :ae
celso22

PUA EXPERT

#328632 Enviaram esta pergunta uma vez ao mestre da real Doutrinador...

Ele respondeu que você pode falar a verdade que ela ja conhece que todo mundo fala, etc... E logo após desqualifica-la poe exemplo caso ela seja loira...

Sim é, mas eu prefiro as morenas altas com os olhos cor de mel... Uma mulher tem que ser muito interessante pra eu me interessar de cara por ela sem esses padrões...

E dai segue