Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#328113 Ae meus queridos... uma duvida breve.
Estou ficando com uma colega minha, mas estou com dúvidas em relação que atitudes tomar com ela.

A gente ficou em uma festa nas férias, essa semana voltaram as aulas e a gente fica depois da aula sempre.

Alguns dias eu passei o recreio abraçado nela e conversando com a galera, outros nem falei com ela no intervalo, não sei o que seria o certo. Mas sempre dou uns KC nela no final da aula.

Ela senta do meu lado e eu converso com todo mundo, no recreio por exemplo mesmo quando estou abraçado com ela converso com várias HBs que ficam na roda...

Não sei qual a forma correta de agir, ficar mais tempo com ela ou ignorar um pouco, eu sinto alguma coisa por ela, quero continuar ficando e quem sabe no futuro um FC. Para conseguir isso, como devo agir?

Será que por as vezes eu não dar muita atenção pra ela, ela pode pensar que não sei bem o que quero e não querer mais continuar?

O que vocês recomendam? Quando ela tiver perto de mim devo ficar junto dela, abraçá-la e dar atenção, procurar não dar muita atenção, ou então misturar um pouco de cada? Na classe ela senta do meu lado.

Quero continuar com ela, mas não quero parecer desesperado, obrigado amigos. Sempre agradeço quem ajuda aqui.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328124 E aí, tudo bem?

Não quer parecer desesperado mas já está assim.

Não fique pensando muito na reação dela, faça o que der na cabeça e pronto.

Quem é o homem?

Quem é o suposto alfa?

Você, certo?

Então, faça o que tem vontade e saiba dividir seu tempo!

Não existe nada mais sedutor do que usar a sinceridade.

Deixe claro pra ela oque pretende ter, não fique enrolando ela pra não ser enrolado ou chutado em breve.

Aula é lugar de estudar, recreio é lugar de ver os amigos e relaxar, pós aula é lugar de FAZER SEXO, ksksks!

Tá, costumo ser bem exagerado mas no fundo é verdade.

Basicamente o segredo é esse, divida seu tempo como ele tem que ser, pense em você (sem egoísmo, digo pra pensar em você e fazer o que sentir vontade) e livre-se do julgamento alheio.

Caso ela venha a terminar é porque ela quis assim, não porque você errou. Se você foi sincero, agiu conforme as suas vontades, ela perdeu alguém justo e verdadeiro. Não o contrário!

Abraço, espero que entenda a minha forma de pensar.

:legal
FelipeM

Veterano - nível 7

#328138 po cara..

da atenção pra ela mas não se isola do resto do grupo mt não

se quiser ter algum relacionamento mais ai pra frente, ai é contigo
kaká!

Veterano - nível 5

#328196 No fundo vc ja sabe o que fazer.Como o amigo disse acima Sala de Aula é lugar de estudar,intervalo é hora de tirar onda com os brother e as vezes NÃO TODO DIA,ficar com a Hb,quando eu digo ficar não ficar se beijando mas sim ficar conversando e tirando onda...Vc vai se questionar o por que de não ficar pegando ela ja que está ao lado dela?E a resposta é está VC TEM TODO O TEMPO FORA DO COLEGIO pra pegar,transar com ela.Se vc ficar pegando ela no colegio na sala e fora da escola,porra todo o seu tempo vai ser gasto com ela.E pode crer que não é nada bom!Então tente "dividir" o seu tempo.Experiencia própria dos meus tempos de colegio pegar menina da sala,passar o intervalo com ela e sair com ela depois da aula enxe o saco rapidão HAHAH.É muita convivencia.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#328695 Bah galera, valeu mesmo.

É incrível como tem parceria nesse fórum, sempre que tenho uma dúvida eu tiro ela aqui com vcs.

Obrigado :rolf
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328798 kara pelo oq eu li vc e essa hb tão indo bem... a unica dica q eu tenho pra ti é de investir no rapoort caso ñ domine essa tecnica sugiro dar um procurada aki no PB..
espero ter lhe ajudado...
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar