Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#328146 Vou tentar resumir bastante a história

Sou adolescente e ano passado tinha me apaixonado por uma menina da sala (3 anos mais velha, ela de 1992 e eu de 1995. Fiquei uns meses agindo como um completo BETA, nao desgrudava dela e fazia de tudo, e nunca tinha feito um KC. Acabou que no meio do ano a situação ficou muito chata, e eu sem coragem de closar, acabei me distanciando dela, ao tempo que fui conhecendo o PUA, que me mudou bastante, mas ainda estou usando só o indirect game até agora. No começo desse ano, as lembranças com ela voltaram e finalmente acabei closando ela, até que começamos a namorar e ela fica se perguntando o que aconteceu pra mim mudar tanto em relativamente pouco tempo. Quando fizemos 3 meses de namoro, 1 mês atrás, comprei umas alianças de compromisso feitas à mão, saiu 400 reais. Até ai tudo bem, tava lendo uns tópicos ontem e vi que esse negócio de aliança de compromisso é coisa de Beta, mas será que isso mudou a imagem que ela tem de mim? Ela nem demonstrou isso, muito pelo contrário, adorou, mas fiquei com esse pensamento na cabeça.

O que vocês acham?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#328163 Bom, o que tá feito, tá feito e, no fundo, talvez nem seja tão ruim assim, afinal, se o casal decide junto que quer uma relação estável, que mal há nisso?

Por outro lado, não permita que ela sinta que já é "dona" de você, que não tem mais "concorrência" nos arredores. Mostre que está com ela por sua escolha e não porque não tem nada melhor nas redondezas, e que se vacilar e te desrespeitar, a fila irá andar, independente do tempo, dinheiro e energia que foram gastos até aqui na relação, ou seja, mostre que poderá cair fora a qualquer momento se for desagradado.

Criador do tópico

erickmff

Aprendiz

#328338 Na verdade ela tem concorrência sim, peguei uma HB8 (ou 9, na visão dos amigos) ruiva durante o nosso namoro, mas ela não sabe. Qual seria a melhor maneira de mostrar que ela tem essa concorrência sem ser indiscreto?
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#328372 Cara Relaxa, não é só porque tu está agora comprometido que tu vai virar um cachorrinho dela não é. Ser Beta é fazer tudo que ela manda e não só compror uma aliança.

A respeito de concorrência, sempre tem concorrência, mulheres de alinça sempre é um alvo que todos adimaradores querem. é claro que se você mostra que pode ser um Macho Alpha ela não vai querer te trocar. Você pode seguir as dicas de alguns caras mas, o mais importante é você fazer a sua regra. tente fazer aquilo que tu acha certo só não haja como um idiota (Mais do que um BETA).

Abraços

Kaique Gustavo :D
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
erickmff escreveu:Na verdade ela tem concorrência sim, peguei uma HB8 (ou 9, na visão dos amigos) ruiva durante o nosso namoro, mas ela não sabe. Qual seria a melhor maneira de mostrar que ela tem essa concorrência sem ser indiscreto?

Acredito que a melhor maneira seja o "boca a boca", ou seja, as outras pessoas dizerem a ela que você é um cara diferenciado, destacado, que atrai a admiração de outras HBs. Só de saber que você é notado e desejado por outras já coloca aquela pulga atrás da orelha dela. E como mulher adora competir com outras...
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330691 Nossa cara, 3 meses de namoro é muito pouco tempo pra se gastar 400 reais em aliança. 3 meses é pouco pra se tirar qualquer conclusão na verdade.

mas tudo bem, bola pra frente irmão!
kaiomoura

Aprendiz

#330733 cara, tu ja comprou, ja deu a ela e ela gostou, que se foda o resto kkk
se fosse antes de voce fazer e dar a ela e tivesse perguntado aqui a gente, claro qeu voce ouviria que é errado, mas voce ja fez a coisa e ela gostou, isso que importa :ae
Sartorio

Melhores PUAS

erickmff escreveu:Quando fizemos 3 meses de namoro, 1 mês atrás, comprei umas alianças de compromisso feitas à mão, saiu 400 reais. Até ai tudo bem, tava lendo uns tópicos ontem e vi que esse negócio de aliança de compromisso é coisa de Beta, mas será que isso mudou a imagem que ela tem de mim? Ela nem demonstrou isso, muito pelo contrário, adorou, mas fiquei com esse pensamento na cabeça.O que vocês acham?

erick em primeiro lugar o parabenizo por ter tido a coragem de aprender e dar a volta por cima tornando a guria que voce tanto desejava sua namorada.

Veja bem, na comunidade da sedução existem vários dogmas (pontos que a maioria aceita como uma verdade absoluta), o bom pua aquele que de fato evolui identifica estes dogmas e os julga se estão certos ou não. Com isto quero lhe dizer que dar uma aliança de compromisso não é uma betice em todos os casos, não é um dogma. Em certas situações como dar a aliança para impressionar a garota ou compra la é de fato uma DVB agora dar a aliança como um sinal de Rapport e preocupação com ela como você fez, não o é. Lembre se que tudo na sedução depende do contexto, como as coisas estão relacionadas a este. Lhe desejo sucesso neste relacionamento . :D

Abraços!