Criador do tópico

Anderson Strife

Veterano - nível 4

#328188 meu, se tem uma coisa que eu odeio, é moleque falando bobagem pra tentar ficar famoso na internet. agora falando mau de PUA ja é D+ né primeiro eles tem que saber do que se trata,mas não, esses nerdes são uns otários. eu perdi 1:11 min da minha vida: vejam vocês mesmos:

minha sugestão, é que vcs comentem esse vídeo pensando como puas fica ai um abraço!
Athos

Aprendiz

#328238 Agora todos tem que ter conhecimento e serem geniais na arte da sedução só porque você "manja" do assunto? E se não forem, vc ficará "putinho"? Faça meu favor amigo, relaxa e para de pensar que nem um alienado e abra sua mente para coisas novas e engraçadas. Eu achei o video muito interessante e engraçado e não me senti nem um pouco ofendido por causa disso... :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#328453 Eurimto' inclusive na piada do mosquito e da mulher kkk'! Agora, ignorância do povo, faz gênios ... pense nessa frase! Se tem alguém que vão chamar de otário, sinceramente (eu não ligo, mas pode ter certeza que vão), é VOCÊ, mas por quê? Simples, olha seu comentário:
@MrMister2503  bom eu me garanto. mas se quiser alguma prova entra no PUABASE abraço!

Os mesmos que apoiam essas idéias ridículas, são aqueles que recebem conhecimento por criticarem as ideias boas! Isso é HIPOCRISIA! =D!

Abraços, Ian (ONE).
celso22

PUA EXPERT

#328685 Maneiro o video... kkkkkkkkkkk

o cara nao falou mal do PUA... pesquise no google como pegar uma mulher e vc vai quantas asneiras realmente aparecem...

O video é engraçado e suas criticas nao tem fundamentos fatidicos sobre ele.