- 06 Ago 2011, 23:30
Nem sei oque dizer
É tenso
Abraço!
- 08 Ago 2011, 00:10
bom, vo nem perder meu tempo vendo isso, vc ja disse quase tudo, so faltou deixar claro que a opiniao deles é bobagem pra quem é devotado no 'jogo'
- 08 Ago 2011, 00:24
O vídeo é legal . Para mim, eles estavam apenas generalizando quando falaram de site sobre sedução, não devem nem saber o que é Pick Up (literalmente e figurativamente).
- 08 Ago 2011, 00:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano e so ironia... tao falando mau nao!
- 08 Ago 2011, 00:44
Como você mesmo pediu, vou dizer,
Não vi esse video e nem vou ver, porque? Porque não faz diferença cara, o que dois muleques dessa marca vão fazer de mal para nós que como diria o Badboy "Somos os caras mais inteligentes do mundo..."?
Não faz diferença, eu até gosto de ver essas pessoas desinformadas que dizem coisas do tipo: "Aprender sedução é para fracassados", ridículos!
Agora me digam vocês, isso faz alguma diferença?
Anderson Strife escreveu:minha sugestão, é que vcs comentem esse vídeo pensando como puas fica ai um abraço!
Como você mesmo pediu, vou dizer,
Não vi esse video e nem vou ver, porque? Porque não faz diferença cara, o que dois muleques dessa marca vão fazer de mal para nós que como diria o Badboy "Somos os caras mais inteligentes do mundo..."?
Não faz diferença, eu até gosto de ver essas pessoas desinformadas que dizem coisas do tipo: "Aprender sedução é para fracassados", ridículos!
Agora me digam vocês, isso faz alguma diferença?
- 08 Ago 2011, 20:16
Muito engraçado, gostei. Eles não citaram puas, apenas falaram que tem muita porcaria na internet sobre o assunto. E sabe de uma coisa? É VERDADE!
- 08 Ago 2011, 21:23
Muito engraçado, gostei. Eles não citaram puas, apenas falaram que tem muita porcaria na internet sobre o assunto. E sabe de uma coisa? É VERDADE! [ 2 ]
Concordo com o mano que deu essa resposta aí......e tem mais vcs repararam na voz do cara de vermelho...hihihihi deve ser virgem....sem mais..
Concordo com o mano que deu essa resposta aí......e tem mais vcs repararam na voz do cara de vermelho...hihihihi deve ser virgem....sem mais..
- 08 Ago 2011, 21:29
ai mais um dele
quem viu esse assiste esse aki tbm
pura brincadeira deles, claro tem gente que acaba nao gostando com em qualquer tipo de brincadeira uns gostam e outros nao
mas ve esse ai
nesse ele conta as historias de relacionamentos dele
quem viu esse assiste esse aki tbm
pura brincadeira deles, claro tem gente que acaba nao gostando com em qualquer tipo de brincadeira uns gostam e outros nao
mas ve esse ai
nesse ele conta as historias de relacionamentos dele