Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#330521 bom, vo nem perder meu tempo vendo isso, vc ja disse quase tudo, so faltou deixar claro que a opiniao deles é bobagem pra quem é devotado no 'jogo'
Loke

Veterano - nível 1

#330539 O vídeo é legal :rolf . Para mim, eles estavam apenas generalizando quando falaram de site sobre sedução, não devem nem saber o que é Pick Up (literalmente e figurativamente).
Doug X

Aprendiz

Anderson Strife escreveu:minha sugestão, é que vcs comentem esse vídeo pensando como puas fica ai um abraço!

Como você mesmo pediu, vou dizer,

Não vi esse video e nem vou ver, porque? Porque não faz diferença cara, o que dois muleques dessa marca vão fazer de mal para nós que como diria o Badboy "Somos os caras mais inteligentes do mundo..."?

Não faz diferença, eu até gosto de ver essas pessoas desinformadas que dizem coisas do tipo: "Aprender sedução é para fracassados", ridículos!

Agora me digam vocês, isso faz alguma diferença?
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#331202 Muito engraçado, gostei. Eles não citaram puas, apenas falaram que tem muita porcaria na internet sobre o assunto. E sabe de uma coisa? É VERDADE!
Crazy

Veterano - nível 5

#331246 Muito engraçado, gostei. Eles não citaram puas, apenas falaram que tem muita porcaria na internet sobre o assunto. E sabe de uma coisa? É VERDADE! [ 2 ]

Concordo com o mano que deu essa resposta aí......e tem mais vcs repararam na voz do cara de vermelho...hihihihi deve ser virgem....sem mais..
ozi

Veterano - nível 9

#331253 ai mais um dele
quem viu esse assiste esse aki tbm
pura brincadeira deles, claro tem gente que acaba nao gostando com em qualquer tipo de brincadeira uns gostam e outros nao
mas ve esse ai

nesse ele conta as historias de relacionamentos dele