Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328773 parabens pela livro cara adorei e vi sua mudança pelas fotos e por suas atitudes e vc e muitos aqui sao expiraçao pra mim gente obrigado por vcs existirem aqui nesse grupo que so se fortalece
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#328796 Beijou só 3 meninas aos 29 anos? E eu que achava que não existia ninguém pior do que eu anos atrás.
Sinceramente estou realmente curioso para ler esse livro, experiências pessoais as vezes são bem mais proveitosas do que métodos e teorias. Depois que ler darei um feed a respeito. Abraço! :ae
-Le Roux-

#329067 História incrível. Li um pouco antes de sair e fiquei com muita vontade de ler o resto, esse tipo de livro que vc escreveu (com maestria,uso de palavras cultas mais com simples facilidade de leitura) é o que mais me interessa, uma história real. Mas cara, sinceramente, eu pagaria pelo livro sim pq gostei pra caramba das primeiras páginas, mais desse valor, ser disponibilizado só 4 reais, sinceramente não me alegraria em comprar.
Mas eu quero te agradecer pelo livro e dar os parabens pela mudança enorme nesse tempo. Continue com a gente :yaaah

Att, roux.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330136 Já estou lendo e li 1/3 até agora e estou achando bem fascinante.
O mais surpreendente pra mim foi a sua rápida evolução, correu atras e conseguiu resultados em pouco tempo comparado com outros mas tudo com muito esforço cara.

Parabéns e quando acabar de ler eu dou um feed DIGNO, no outro tópico :parabens