Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#328197 Jak sie masz, PUAs! Acredito terem notado que andei meio sumido, mas foi por um bom motivo. Andei ocupado, preparando talvez o maior RC de todos os tempos: um livro contendo minha jornada PUA INTEIRA.

Eis o link:

http://www.clubedeautores.com.br/book/49733--Chameleon

Sim, é impresso. Não, não lucro rios com ele. Lucro apenas R$4,00 por livro vendido. É independente.

No livro, poderão ver:

- Como foi minha infância e adolescência, marcada por rejeição e bullying;
- Como antes do PUA era um total fracasso com mulheres, tendo aos 29 beijado, até então, apenas 3 meninas;
- Meus RCs aqui presentes devidamente COMENTADOS;
- Detalhes importantes da jornada (que apesar de gloriosa, não foi fácil) que não foram mencionados por aqui no PUABASE.

Por que escrevi um livro?

Para deixar um legado.

Já provei a mim mesmo que não sou um fracasso. Hoje em dia, toda sarge consigo um close e até mesmo na praia, em day game, já beijei uma mulher. Foram quatro meses de jornada e 28 closes no total e não estou incluindo aí os phone closes.

Como muitos de vocês já sabem, tentei namorar uns tempos atrás, mas verdade seja dita, não gostava dela de verdade e o fiz por conveniência. O medo de sofrer me fez fechar o coração e preciso aprender a abri-lo. Preciso me permitir mais.

Jamais abandonarei vocês, pois agora que saí do buraco, permanecerei à beira, estendendo a mão para quem dele deseja sair.

Só mudei meus critérios e se antes minha meta era saber que podia pegar muita mulher, agora vou me concentrar NA MULHER IDEAL.

Mudei, sei que não cometerei os erros que no passado cometi com a mulher que vir a ficar comigo. :-)

Abraços a todos!

PS: Dá para ler as 32 primeiras páginas, basta clicar na capa!!!
Editado pela última vez por Chameleon em 05 Ago 2011, 01:29, num total de 1 vezes
maateuus

PUA EXPERT

#328219 Chameleon,só comprando mesmo?Libera pelo menos pro pessoal aqui do PB.To com vontade de lê-lo.História de vida interessante,foi do fracasso ao sucesso,isso é à prova de que podemos mudar. :ae
Editado pela última vez por maateuus em 05 Ago 2011, 01:28, num total de 1 vezes
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#328220 Só posso te parabenizar, Chameleon!

Logo que entrei para a comunidade, simultaneamente comecei a escrever minha história também, e isso foi importantíssimo porque, ao escrever, fui me dando conta de o quanto meu comportamento e crenças eram errados e o tanto de coisas que eu precisava mudar em mim mesmo, quando antes acreditava que eram os outros que deveriam mudar.

Hoje, entendo perfeitamente a frase "quando você muda, o mundo muda com você". E, assim como você, amigo "camaleão", venho me trasformando, me adaptando às diferentes situações dia após dia.

Mais uma vez, meus parabéns, tanto pela iniciativa como, principalmente, pela coragem!

Abraços e sucesso! :ajoelhar
sed-boy

Veterano - nível 9

#328529 Acho que nunca vou ler seu livro(pq tah mto caro)keaopea ,mais mesmo assim é mto bom escrever seu legado sua história e deixar de exemplo pra pessaos que assim como vx ja foram um zé ninguém na vida algum dia e ek com muuito treino e diedicação é possivel conseguir alguns closes na vida :D
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#328570 Chameleon,

Primeiramente, meus parabéns cara! Que evolução do c%s#@! Meus olhos brilharam ao ler as 32 páginas disponibilizadas rsrs. Lí feito um louco e fiquei morrendo de vontade de ler mais. Eu pagaria numa boa pelo livro, mas...

Vamos pensar juntos:

Se não fosse o PUA Base, não haveria essa história.

Aliás, até haveria. Mas a tua evolução não teria sido tão rápida e envolvente.

Aí eu te pergunto:

Por que não disponibilizar o livro de graça pra membros do fórum que tanto contribuiu, pelo menos?

Você escreveu brilhantemente bem, de forma que caras que não tem nem ideia do que é PU vão se interessar em comprar. Esses sim, pode cobrar deles hehe

Eu mesmo também penso em escrever livros e, cheguei a conclusão cmg mesmo, o primeiro que eu vou escrever será disponibilizado completamente de graça pro pessoal daqui.

Afinal, eu não seria metade do PUA que sou hoje sem esse bendito fórum hehe

É o mínimo que pode ser feito em retribuição.

E outra, vai ser bem melhor pra você mesmo. O legado será bem maior, acredite em mim.

Disponibilizando de graça pro pessoal do fórum, vários te admirarão ainda mais e conhecerão a fundo as tuas histórias.

Vão pedir por mais, vão necessitar de mais. Eu não duvido que você comece a dar palestras e workshops rsrs SÉRIO.

Agora se ficar sendo pago, pouquíssimos comprarão. Estamos acostumados a nos ajudar mutuamente e a conseguir baixar até mesmo centenas de materiais de graça aqui, todos os dias. Essa é a real.

Com esse preço do livro, orgulhosamente e animadamente poderíamos pagar, por exemplo, uma inscrição pra um coach online seu. Sacou!? E o lucro seria revertido TODO pra você, ao invés de ter apenas R$ 4,00. E ficaríamos bem mais felizes ao pagar por isso.

A medida que o livro for sendo lido pelos milhares de membros do fórum, teu legado só vai crescendo.

Você vai se tornando imortal.

Dito isso, deixo como pergunta final:

Você quer deixar um legado pra apenas algumas dezenas

OU

Quer deixar um pra milhares que ficarão entusiasmados e loucos por mais materiais teus, ou seja, que é só um começo.

?

Aqui vai uma dica: PENSE GRANDE! =D

Abração cara!

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 05 Ago 2011, 15:44, num total de 1 vezes
Doug X

Aprendiz

#328587 Uau!

Tenho que lhe parabenizar Chameleon, pela competência e persistência e pela coragem de publicar um livro contendo tua história!

Vou lê-lo com certeza...

Abração,
Doug