Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#328386 Levei um Bitch Shield sinistro em uma sarge na quinta,que ainda estou pensando se vou tornar um relato.
Mas pensei no assunto e queria que vocês me ajudassem a montar uma lista,por experiência própia(ou não),de frases que ativam o BS de uma Garota.
Vocês podem fazer um pequeno relato para não deixar a coisa fora de contexto:
Vou começar com uma antiga minha:

JackB,puxando pela cintura-Você ainda liga para o que suas amigas vão achar?
HB7,cruza as pernas e os braços,BL fechada-Não estou nem aí,mas não faço as coisas assim não.
Imagem

Bom,conto com a ajuda de vocês.
Abraços,sucesso.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#328472 Cara eu também estou precisando de uma lista de frases.

Eu não sou um cara criativo e estou precisando de uma também,o problema é que eu ainda
não vi essa lista aqui no pua base
Bem que eles deviam disponibilizar uma lista boa,ia ajudar bastante como base. :ae

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

Elton Rosendo Alves escreveu:Cara eu também estou precisando de uma lista de frases.

Eu não sou um cara criativo e estou precisando de uma também,o problema é que eu ainda
Bem que eles deviam disponibilizar uma lista boa,ia ajudar bastante como base. :ae

Pois é,assim damos uma força ao conteúdo do fórum.

tag4186 escreveu:kara ñ entendi muito oq vc quis dizer...

Como assim não entendeu?Se explique melhor.

Ps(edit):
Elton Rosendo Alves escreveu:Cara eu também estou precisando de uma lista de frases.

Na verdade acho que você confundiu as coisas,o que eu quero é uma coisa mais específica,na verdade são frases a se evitar não frases para se ter como base.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#329286 Nenhuma contribuição.
Será que só conseguimos maiores participações em dias de maior tráfego no site?

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

Poeta Love escreveu:Não entendi seu tópico me explique melhor e te ajudarei .

Não entendi o que você não entendeu.

Max v3 escreveu:O cara simplesmente ta querendo dicas de frases pra NÃO se falar pra uma HB, para não ligar o BS dela, capixe?

Esse cara resumiu bastante.
Se for o caso esclareça sua dúvida.

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#329340 Não velho,não queria uma solução para esse relato do ano passado.Na verdade nem quero soluções,só quero as frases que provocam a reação.
Quero que vocês me contem as frases que já ativaram Bitch Shields em suas sarges.
Abraços.