Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#328390 Eaeeee puazadaaa beleza ? É o seguinte vou contar de algumas coisas que eu tenho muita dúvida , é o seguinte ... Des da quinta série eu era o garoto que conversava com todos , era popular na escola , tinha um ótimo , papo , brincalhão , eu tinha muito orgulho de mim , Mas depois de um tempo comecei a perceber que alguns amigos que eu tinha era inimigos na verdade , e comecei a ficar mais frio , evitar amizades com medo que elas fosse falças , e almentou muitooo minha timidez :shii , smith você cê importava com oque os outros falavam de você ? HAHAHA' isso era piada eu não tava nem ai , eu era inocente demais , por isso era tão feliz , mas passando algum tempo percebi que a vida não é essa brincadeira que todo mundo é amiguinho de todo mundo não e comecei a ficar frio , arrogante , não dou mais MORAL e LIBERDADE , pra NINGUÉM !!! Estou muito , muito triste de fazer esse papel de arrogante afinal eu não sou assim , mas tenho que fazer esse papél para os outros não aproveitarem ... Então vai ai a pergunta , como ser aquele cara extrovertido de antes , mas sem dar liberdade pros outros ??? Sereiii muito grato !!!

OBS : Estou muito feliz , sabe aquela pergunta que eu fiz de como cê expressar melhor ?? Então pois é cheguei para HB 9 simplesmente maravilhósa da sala e joguei com ela, ela deu muitas risadas , a gente ficou cê abraçando ouvindo músicas , cê eu conseguir KC não sei nem como agradecer a vocês !!!

Mas é isso respondam minha pergunta ae !! ( Tenho 14 anos )
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#328403 Acredito que por vc estar ficando mais velho, ta passando de uma fase q tu cagava pro julgamento alheio, e naturalmente ta indo pra fase onde vc cria um tipo de reputação pra si mesmo. algo natural.

É simples cara, fale normal, não ligue para o julgamento dos caras a tua volta. Vc não tem que querer aparecer, mas quanto menos vc quer, mais vc aparece, e bom, ja que vc só tem 14 anos, nada melhor que se dar bem as mulheres mais lindas. Pegar umas, ou mesmo ter algumas delas do seu lado. Nessa idade os meninos não tem bolas nem pra encarar uma mulher linda nos olhos, se uma delas mandar um negzão pro cara, te defendendo, ele praticamente vai chorar e pedir pra andar com vc no recreio. ;)

Abç, e siga alpha
smyt

PUA EXPERT

#328513 Eai carinha!! blz!!!

Então isso é normal, mas com mais aprendizado de vida tu vai pegando as coisas como elas são.

Tu já ouvisses falar de "Começar a respeitar a si próprio, punir as pessoas que não te respeitam mais tratar com amor as que o querem bem".

Preste atenção nesta frase veja o no que ela pode lhe ajudar, tu não precisa ser arrogante, basta punir as pessoas que tiverem alguma atitude que tu não aprova, não punir com uma facada ou um tiro mais com uma cara de desaprovação por aquilo que a pessoa acabou de falar ou fazer, perceba que quanto menos esforço tu fizer para passar por estes testes, porque sim são testes para ver o quanto tu eis forte, tente vencer qualquer desafio com o mínimo de esforço visível, isso lhe dará muito credito, porque tu vai ser um cara que nunca mostra seus limites.

Também assim como o vitorC escreveu quando umas meninas lindas ficarem atraídas por ti, elas mesmas darão conta das atitudes erradas que outros tentam contra ti.
Boa sorte amigo!

Abc.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328830 a vc ñ precisa ser arrogante com todo mundo..tudo bem se vc ñ conversa com todo mundo afinal vc é o melhor e merece o melhor é perda de tempo fazer falças amizades mais nunca tenha medo de erra so pq uma vez ñ deu certo ñ qr dizer q isso seja errado..
espero q ajude...
:ajoelhar :ae :ajoelhar