Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony Montana

Veterano - nível 5

#328539 Olá, Moderadores,

eu tenho uma dúvida bem simples. O meu caso acarreta alguma forma de advertência, repreensão ou banimento?

Explico: eu terei de me ausentar do fórum por um período de uns 6 meses. Eu entrarei alguma vez ou outra para tentar ajudar alguém, quando eu tiver tempo, ou caso eu me depare com algum assunto interessante e que eu ache que valha a pena postar aqui. Vocês podem ver meu histórico. Acho que a maior parte dos meus tópicos tiveram alguma relevância, principalmente para iniciantes e intermediários.

O motivo da minha ausência é o seguinte: Eu estou estudando para vestibulares e concursos - minha participação nesse último mês deveu-se às minhas férias - e eu moro praticamente sozinho, ou seja, as compras da casa, de comida, água, etc, são todas por minha conta e do meu irmão; além disso, eu não tenho carro... então, qualquer atividade, desde cortar o cabelo à ir ao trabalho, passando pelas tais compras no mercadinho ou no supermercado, eu necessito de pelo menos 30min-1h só para me locomover a esse lugar, já que só ando de ônibus.

Mas eu gosto bastante do base, e foi ele que me ajudou em meu início, por isso eu sinceramente gostaria de poder continuar tendo acesso neste fórum e ajudando sempre que possível.

É isso.

Agradeço desde já
e
abraços!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328581 Olá!

Não sou mas já fui moderador por algum tempo e um afastamento não é motivo algum pra sofrer com advertência ou banimento.

Exceto em casos, como já houve, de banimento em massa por inatividade.

Porém, o tempo que você diz que vai passar fora não me parece algo tão longo assim pra ficar preocupado!

Aqui não é uma faculdade ou algo assim, que você tem obrigação de frequentar e cumprir datas e horários.

Você é livre pra participar o quanto bem entender.

Qualquer dúvida, leia novamente as regras e tenho certeza que ficará mais tranquilo.

Abraço, :ae
Doug X

Aprendiz

#328601 Não se preocupe, você não será banido por ausência... nem precisava dizer o motivo da ausência meu amigo, se você não fez nada de errado, você não será banido!

Abração,
Doug