Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#328623 e ae galera beleza? :)

bom, é o seguinte. Voces acham que se pegar em público, mas dar aquela pegada mesmo na hb na frente das pessoas, é DVS? Percebi quando eu estava na boate que o cara estava apenas beijando e desceu a mão devagar e ficou apertando de leva a bunda da menina (coisa que pra mim é normal, achei a maior merda) mas muita gente ficou olhando e comentando principalmente as meninas olhava, virava o rosto e comentava com a amiga. Outro caso foi no shop o cara fez a mesma coisa com a menina numa área onde os casais costumam ficar pra rolar mais amassos e tal.. e quando eu ia passando eu vi um casal fazendo a mesma coisa e duas meninas tb estavam passando na hora e olharam e comentaram entres si. Vocês acham que isso é DVS? tipo.. elas podem vê que você é um cara de pegada, que voce não se intimida com as pessoas, nao se importa quem está vendo e de uma certa forma voce até sai ganhando pq se voce estiver pegando mesmo a menina de "jeito" as outras vao vê que voce tem pegada..

voces concordam? e acho que isso é DVS?

abraço!
Nagakura

Aprendiz

#328656 Essa "pegada" demonstra que o cara tem atitude, confiança, etc, logo, seria uma DVS, ao menos na minha opinião. Só que a HB teria que estar bem confortável pra aceitar isso, do contrário ela poderia reagir com uma DAV, por exemplo.
JuhLopes

Veterano - nível 10

#328699 Assim, na minha opinião, a primeira coisa que elas comentam é que a HB é uma garota muito vulgar, e que jamais faria isso numa situação como aquela, mas pro cara que ta lá se dando bem, foda-se!

Ele é um cara de atitude, e bem pré-selecionado.

=)
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#328782 Pra mim depende de cada HB cara

Pra algumas é DVS pra outras não.

Pois pra mim isso é uma falta de desrespeito com a mulher e com as outras,
mas pros outros eu acho que é a coisa mais normal do mundo.

Mas se a HB gosta :ae ,pois o importante é fazer ela se sentir bem com vc :ae
Trick Boy

PUA EXPERT

Pra mim depende de cada HB cara

Pra algumas é DVS pra outras não.

Pois pra mim isso é uma falta de desrespeito com a mulher e com as outras,
mas pros outros eu acho que é a coisa mais normal do mundo.

Mas se a HB gosta :ae ,pois o importante é fazer ela se sentir bem com vc :ae

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, calma se nao eu vou mijar de rir aqui, só mais um pouquinho KKKKKKKKKKKKKKKKKK, como você pode vim num forum e falar umas coisas dessas meu caro? , desrespeito? dar uns amassos em algumas safadas...hmm, ok então continue usando seu total respeito e deixe comigo a safadeza e para alguns amigos que compartilham o mesmo pensamento . :ae

e com relação ao topico , hm...na minha opnião pode até ser DVS, afinal tu ta sendo homem, agindo como homem...e as garotas com certeza gostam disso.

abraços do seu amigo trick boy.