- 04 Mar 2010, 03:02
Bem, sou iniciante aqui espero que vocês tenham um pouco de compreensão. Uns dias atrás eu fiquei com uma garota que eu já era afim a algum tempo, mas nunca tinha tentado nem demonstrado nada pois ela já tinha compromisso. Como eu já disse, eu e mais um amigo fomos na casa dela e bebemos muito eu meu amigo ela e uma amiga dela, num certo ponto, eu fiquei com ela e bastante, estavamos meio tontos, ela traiu o seu "namorico". Ele descobriu, eu cunversei com ela novamente e ela disse que não tinha mais nada com ele e que não tinha arrependido de ter ficado comigo, porém não quis ficar comigo novamente, disse ela assim:
_Eu briguei com X, não fica muito bem pra mim ficar com você logo em seguida, espera um tempo, espera a poeira abaixar que ficamos.
Eu particularmente não engulo esse tipo de desculpa, aceitei não forcei a barra.
Queria saber de vocês o que devo fazer diante disso.
Algumas informações:
Eu moro em uma cidade pequena, em republica, fasendo ensino tecnico e médio, ela também porém ela pode ser considerada a mais linda do curso e é uma garota, "dificil", não sou apaixonado com ela, mas eu já estou cansado dessas "vádias" e ela é uma garota muito boa pra ter um relacionamento tranquilo. Cidade pequena é muita diferente da realidade das grandes, fofocas são motivos de desculpas e as pessoas sabem muito da vida das outras porisso as coisas são dificeis, eu já li vários livros mais todos mostram realidade de cidade grande
.
Ficarei agradecido se me ajudarem nesse primeiro post!..
Obrigado!
_Eu briguei com X, não fica muito bem pra mim ficar com você logo em seguida, espera um tempo, espera a poeira abaixar que ficamos.
Eu particularmente não engulo esse tipo de desculpa, aceitei não forcei a barra.
Queria saber de vocês o que devo fazer diante disso.
Algumas informações:
Eu moro em uma cidade pequena, em republica, fasendo ensino tecnico e médio, ela também porém ela pode ser considerada a mais linda do curso e é uma garota, "dificil", não sou apaixonado com ela, mas eu já estou cansado dessas "vádias" e ela é uma garota muito boa pra ter um relacionamento tranquilo. Cidade pequena é muita diferente da realidade das grandes, fofocas são motivos de desculpas e as pessoas sabem muito da vida das outras porisso as coisas são dificeis, eu já li vários livros mais todos mostram realidade de cidade grande

Ficarei agradecido se me ajudarem nesse primeiro post!..
Obrigado!