Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#328739 Pô CHAMELEON curti muito seu eBook , ja estou quase terminando , vou passar o link pro pessoal que nao conhece o pua comprar o livro ... mas se não é pedir muito ensina a magica do relogio? achei interessante , se eu não me engano o Mystery tb faz, dei uma olhada na internet e não achei nenhum video que explicasse tal magica , se vc tiver um tempo faz um tutorial ae :yaaah
Ah ja ia esquecendo ... obrigado pelo eBook muito bom mesmo.
Abraços
Breston

Aprendiz

#328754 Porra, Chameleon... tu eh o cara!

Um dia terei o prazer de ir a uma sarge ctg, brother! Abraços
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#328808 Como até tinha dito antes, experiências são até mais importantes do que métodos e teorias, pois podemos ver como tudo é utilizado. Creio que nesse livro ele explique desde quando era afc até virar pua.
Me deu uma vontade tremenda de ler.
Obrigado por ter colocado toda sua experiência nesse livro para que todos nós também aprendamos.
Quando ler comento a respeito :ae .
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#328815 Obrigado por compartilhar com a gente a sua evolução...

Eu diria que minha transformação nesses 13 meses de PUA foi, indubitavelmente, INCRÍVEL!!!

Penso tbem em escrever algo sobre isso depois... Mas acho que agora ainda não é o momento! Quando eu sentir que é o momento vou compartilhar a minha evolução no mundo da sedução para toda a comunidade...

Eu só tenho que lhe parabenizar meu caro!!! :yaaah

Ah, e não se esqueça: a evolução continua!!

:ae

P.S: Hoje, por exemplo, estou muito feliz em ver que posso pegar qualquer mulher que eu deseje... Isso na minha cabeça meses atrás era algo inancansável ou impossível ou só para os "ricos" etc... Quando pego HBs 9 / 9,5 hoje eu só tenho agradecer à essa evolução e a toda essa comunidade que já faz parte da minha vida.... que me ajudou tanto e continua ajudando... POR ISSO CONTRIBUO TANTO.... Ou seja, faço as palavras do #JC as minhas!!!

Abs do Lougan!
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#328846 O que é, o que é:

É confundido com um rockstar e dança como o Akon?

Chameleon!!!

Hehehe...

Leitura muito agradável, cara!

Passou por muitas coisas que poderiam ter ditado seu destino! Mas como você mesmo disse, Não existe fracasso, só existe feedback.

Mostrou de forma muito legal seu avanço, desde o mais básico, com uma pergunta de opinião, até mesclar várias vertentes, criando seu próprio jogo e até mesmo saindo um pouco do que muitos pregam para conquistar a HB 8,5-sua-ex. E sempre fiel ao seu movimento PUA com Coração.

Sua mudança estética, que "todos reprovaram", foi algo muito semelhante ao que o Hypnotica diz, e te colocou sob forte pressão, o que deve ter reforçado sua confiança e inner de uma forma espantosa.

Além de estruturas de jogo, visual repaginado, mostrou traços muitos importantes seus, como a proteção aos mais próximos, na passagem da menina vomitando e outras, coisas que infelizmente poucos fazem.

Também tem partes engraçadas, como onde você diz que uma HB amogou a outra e ela sem entender, dando conversa ao gay para que ele apresentasse as amigas, entre outras :rolf

Curti também o mindfuck e sua observação sobre a sarge com as MILFs, para não exagerar muito sobre a diferença.

E fica um pedido, se puder falar um pouco sobre detectar “sticking points” e sobre usar palavras-chave para dar continuidade a conversa.

Abraços e muito sucesso!