Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#347293 Bom ver o pessoal tendo a iniciativa de compartilhar a experiencia que adquiriu. So assim podemos evoluir e nos adaptar aos novos desafios que encontramos na arte da seduçao.
Muito boa a iniciativa, vou baixar e depois darei um feed.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#347462 vou ler e depois quando possivel irei comprar com certeza ^^ pelos elogios da comunidade, deve valer muito apena! abraços, e sucesso!

GarotoPUA
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#347590 Li o seu livro. Realmente é um belo exemplo p/ criar vergonha na cara e investir em si mesmo, kkkk...
Eu senti falta de comentarios seu sobre algumas coisas, tipo, como organizou sua vida para poder estudar e praticar (tanto em tempo quanto financeiramente), como fez para superar as sua limitaçoes uma por vez e quais voce deu mais atenção (visto que atacar varios problemas de uma vez nao deu muito certo p/ mim, rsrsrs...), enfim. Não sei se isso se deve a minha pouca oportunidade de me dedicar mais ou se isso são dificuldades q todos encontram. Seria legal ter uma ideia de questões um pouco mais praticas para iniciar no PU. No demais o lvro ficou muito bom e volto a repetir: È bom ver a galera mais experiente compartilhando a sua jornada conosco.

Abraço.
viih92

Aprendiz

#349285 Muito bom cara, estou lendo o Ebook aqui e parei por que me identifiquei com uma coisa que estou passando agora...

Eu não sei se acontece com as demais pessoas, mas me parece
que o fim de um longo relacionamento torna as pessoas carentes
demais. Eu havia mal ficado com essa garota e já estava “gamado”
nela

Bom, vou voltar ao livro e ver se me identifico com mais coisas..

e volto aqui denovo para comentar :}
viih92

Aprendiz

#349733 Cara, eu li tudo e vi muita coisa de valor ali, vejo que passei por boa parte dos erros cometidos por você.. E agora vou tentar melhorar..

E vou ler os Livros recomendados também, quem sabe não consigo fazer da mesma forma que você..
Já conheço o PickUp a um bom tempo mais não pratico, quem sabe agora com esse estimulo que seu livro passou pra mim não me dedico mais e consiga meus objetivos..

Muito obrigado, vou continuar acompanhando seus tópicos..

Um abraço.
Well.Nascimento

Aprendiz

#352565 CHAMELEON, ótima história de superação.

Com toda certeza eu irei comprar o teu livro cara.

Gosto muito dos livros que são assim, histórias de vida e não apenas técnicas e mais técnicas.

Mesmo vendo só o início, gostei muito do teu livro.

Parabéns cara! :yaaah