Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
The Game
#353357 Chameleon...(ou Chamala kkkkk)

Cara, seu livro ficou muito bom. Acho que a diferença do seu livro para o de Mistery e cia. é que você é um cara que tá aqui, e pudemos acompanhar sua evolução "de perto".

Outra coisa que admiro é que você não se preocupa com quantidade. Isso diferen um PUA de um pegadorzinho qualquer. Você parece jogar com o coração, desmitificando a história de ter que ser um insensível completo.

Continuamos acompanhando você por aqui então brother, abçs !
ÀSpua
#354322 Poxa veio esta tarde tava sem fazer nada fui da uma lida no seu ebook comecei ai não parei mais li todo nesta tarde e fiquei admirado pela evolução rápida e a historia em si . o seu estilo e seus RC foram simplesmente inspiradores , estou muito mais animado e num tenho outra coisa a fazer a num ser agradecer. Você é um exemplo de superação e de uma coisa que muito me afeta liga pro que os outros pensam se o mundo der as costas pra você , você das as costas pro mundo(HakunaMATATA =S) e o lidera , improvisar , adaptar e superar. Agradeço, espero um dia pode encontra-lo e sairmos pra sargear pois agora estou motivado e irei de vez entrar no mundo PUA. Muito Bom Abraço !
Negueti
#359210 Cara tua historia e muito inspiradora, estou lendo, seu livro e muito bom, gostei das suas mundaças para ser tornar um alpha, estou trilhando o mesmo caminho.
Ximenes
#359711 Vou começar a ler, e parabéns cara !
#361439 amigo baixei hoje e vou ler o seu livro, eu espero que seu relato seja muito parecido com o que acorre na minha vida, ai poderei dar um feed mais congruente com o que vc passou nesse mundo da sedução, desde já fico muito grato por postar o livro para download, se possivel compro o livro sim, afinal tem coisas na vida que que merecem se dar um grande valor e pelo que vejo esse seu trabalho é no minimo plausivel, meus parabens pela iniciativa, e logo após a leitura estarei aqui para relatar e dar meu feed sobre o que li, abraços aliado e obrigado mais uma vez! :yaaah :yaaah
Wolverine
#363271 Cara, estou lendo seu livro e fico impressionado como você evoluiu de forma rápida.

Inclusive, tem rotinas do teu livro que estão me ajudando a cumprir os desafios do Style, como aquela das mulheres tatuadas...hehe

Estou gostando do teu livro, avisa quando sair pra comprar, que o comprarei.

:yaaah
The Funtu
#363608 Muito Obrigado :ajoelhar
Muito legal tua iniciativa de dividir o livro :D
tamas
#363997 Li , achei um the game simplificado , gostei muito :yaaah , assim q eu receber verei se posso comprar pra dar um apoio o/
JúniorGomes
#364123 To lendo cara, assim que eu puder prometo que tento comprar pra te dar uma força e pra me dar uma força também! Pois é sempre bom se inspirar numa história de vida que deu certo, que foi do fracasso ao sucesso! Parabéns pelo livro e sucesso!
D'Lucas
#365242 Parabéns pelo livro Chameleon, infelizmente não pude compra-lo, mas deixarei meu feed. Li em 2h; uma leitura muito boa, que deu pra aprender bastante. Alguns relatos do teu livro já os tinha lido aqui, inclusive. E é bom, ver o quanto você evolui nesse tempo. E cuide de sua Chameleonville! :)