- 23 Set 2011, 21:52
Excelente cara, dei uma passada de olho rápida
vai ser de grande inspiração para o pessoal
vou ler e depois comento
- 24 Set 2011, 01:49
irei ler
- 25 Set 2011, 01:22
Valeu pelo esforço de produzir este livro!
- 25 Set 2011, 14:17
Chamaleon...
Li seu livro e realmente adorei.
A sua trajetória de vida,força de vontade,simplesmente incrivel.
Sou iniciante e como muitos,nunca fui pra campo por várias crenças limitantes e por medo.... Mas depois de ver pelo que você passou e a forma como você lidou com isso me motivou muito.
A quantidade de conhecimento que consegui com a leitura de seu livro é muito grande.
Tenho quinze anos e vou praticar bastante pra me tornar um cara sociável e extrovertido.Fiz minha primeira abordagem ontem,foi muito tenso pra mim,mas quando bateu a maldita AA me espelhei em você e consegui vence-la.
Obrigado papito.
Li seu livro e realmente adorei.
A sua trajetória de vida,força de vontade,simplesmente incrivel.
Sou iniciante e como muitos,nunca fui pra campo por várias crenças limitantes e por medo.... Mas depois de ver pelo que você passou e a forma como você lidou com isso me motivou muito.
A quantidade de conhecimento que consegui com a leitura de seu livro é muito grande.
Tenho quinze anos e vou praticar bastante pra me tornar um cara sociável e extrovertido.Fiz minha primeira abordagem ontem,foi muito tenso pra mim,mas quando bateu a maldita AA me espelhei em você e consegui vence-la.
Obrigado papito.
- 26 Set 2011, 01:58
Acabei de ler o seu livro e achei ele ótimo! Mais que um relato de toda a sua jornada até se tornar um grande PUA ele também serve como motivação, porque se você e tantas outras pessoas conseguiram se transformar e renascer é fato que eu também consigo. Não sei se faz muita diferença pra tu, mas você me deu um PUTA ânimo e coragem pra mudar completamente a minha vida com seu livro...
Abraços e obrigado.
Abraços e obrigado.