Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ferreira_
#381421 Muito bom!
De graça pra nós da comunidade. Vc é demais \o/
jubao_03
#381848 Excelente cara, dei uma passada de olho rápida
vai ser de grande inspiração para o pessoal
vou ler e depois comento
Pug Natural
#382123 irei ler :D
lippen
#382382 TOP CURTI DEMAIS, irei aguardar o proximo agora kkkkkkkkkkkk, vai ser bem mais pica ein camaleaozinho? sarge ate na Europa
DMattos
#382386 Valeu Chameleon, merece meus agradecimentos :ae
Michael F.
#383332 Valeu pelo esforço de produzir este livro!
Danilo R.
#383719 Chamaleon...
Li seu livro e realmente adorei.
A sua trajetória de vida,força de vontade,simplesmente incrivel.
Sou iniciante e como muitos,nunca fui pra campo por várias crenças limitantes e por medo.... Mas depois de ver pelo que você passou e a forma como você lidou com isso me motivou muito.
A quantidade de conhecimento que consegui com a leitura de seu livro é muito grande.
Tenho quinze anos e vou praticar bastante pra me tornar um cara sociável e extrovertido.Fiz minha primeira abordagem ontem,foi muito tenso pra mim,mas quando bateu a maldita AA me espelhei em você e consegui vence-la.

Obrigado papito.
Bacalhau
#383722 Começei a ler hoje... parece ser bom
raphuth
#384437 Pow cara tô muito quebrado !
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHA
mais irei tentar te ajudar da melhor maneira possivel :)
Amisodaro
#384666 Acabei de ler o seu livro e achei ele ótimo! Mais que um relato de toda a sua jornada até se tornar um grande PUA ele também serve como motivação, porque se você e tantas outras pessoas conseguiram se transformar e renascer é fato que eu também consigo. Não sei se faz muita diferença pra tu, mas você me deu um PUTA ânimo e coragem pra mudar completamente a minha vida com seu livro...

Abraços e obrigado.