Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#390252 Caraca, muito bom o livro. Baixei pensando, vou ler umas 10 paginas e leio o resto amanha.. E quem disse que consegui parar? kkkkk. Sua historia se parece um pouco com a minha, não fui tão beta quanto você no inicio, mais tive um relacionamento de 6 anos, sendo que 1 ano de casado. E essa historia do seu casamento foi bem parecida com a do meu, na época do meu divorcio cheguei até a postar aqui um pedido de "ajuda" pois estava realmente mal. Seu livro que baixei pensando em ler umas 10 paginas.. estou na 71ª e não quero parar kkk. Porém com o sono chegando vou deixar o resto para mais tarde. Só queria expressar a minha surpresa, e felicidade por ver um companheiro de fórum com uma historia tão parecida com a minha dar a volta por cima como você fez. Sem contar que realmente teve uma evolução absurda em tão pouco tempo. Mais uma vez parabéns pelo trabalho, e por ter criado o CHAMELEON.

Abraços.
Better

Aprendiz

#390265 Já gostei logo de cara do sumário: sem re-variações de métodos, e sim a tua estória pelo mundo dos Artistas de Sedução.

(y)
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#390684 Pronto, após poucas horas que baixei o seu livro, li por completo e deu aquele gosto de "quero mais". Parabéns meu amigo, seu ebook, sua historia e sua evolução me fez voltar ao game, que confesso tinha deixado de lado a um bom tempo.

Abraços
Better

Aprendiz

#390799 acabei de ler e é um livro bom. A sua evolução em 4 meses é surpreendente! Você É SIM um artista da sedução. :ae
KAFKA

#397683 Chameleon você é foda hein cara, curti muito ler o seu livro foi a mesma coisa quando li o livro do MM.

espero chegar ao seu nivel um dia! parabens camarada