Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328879 Tenho certeza que vindo de você é coisa boa!

Assim que for possível (estiver online) prometo fazer a minha parte, afinal não custa nada divulgar a publicação de um cara que ajudou tanta gente.

Logo que entrar no FB completarei a minha parte nessa campanha de marketing.

Quando conseguir ler, prometo deixar um feed ou uma mensagem no FB pra você.

Abraço, :legal
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328885 ''Um livro pra servir de inspiração, cheio de ensinamento pra você, jovem aspirante a sedutor. Recheado de histórias verídicas de superação, adaptação e improvisação diante da vida moderna.''

Divulgado no FB pra mais ou menos 1.000 pessoas!

Foi uma honra a surpresa de ler meu nome meio aos agradecimentos.

Muito obrigado João, não foi problema algum ajudar você nessa evolução incrível.

A força é sua, a essência e todo crédito são seus. Você se tornou um homem melhor porque você quis assim!

O PU tem seu mérito, eu e outros que ajudamos de forma direta ou indireta também mas sem dúvida alguma, se você, João, não quisesse essa mudança nunca aconteceria de forma tão rápida e eficiente.

Abraço, :ae
Editado pela última vez por Frezzatti em 05 Ago 2011, 21:08, num total de 1 vezes
feeh

Veterano - nível 9

#328887 concerteza vou ler!!
é bom ver as mudanças que o pua proporcionou a vocÊ,que são bem visíveis tanto como na sua aparência ,como nas sua atitudes e em suas sarges relatadas aqui
vocÊ é uns dos melhores aqui do forum
só basta a nois te previlegiar agora
você é a prova que se alguem insisti, sera capaz de tudo

abrçs..
RodrigoP

Aprendiz

#329091 Baixarei e depois volto com o feed. Parece ser muito bom Chameleon, eu fico com certa consciência pesada por fazer o download, e não comprar o livro, mas espero que você tenha um bom retorno. Abraço!