Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
guilhermec

Aprendiz

#438414 acabei de ler. terminei em 5 horas, gostei bastante. embora não apresente passo-a-passo é bastante motivacional. recomendo para quem já tenha certo conhecimento na matéria mas que tenha um pé atrás.

parabéns joão.
Thyago

Veterano - nível 9

#438425 Muito bom o material, devorei em dois dias!
Chameleon, me declaro um fã seu para todos aqui saberem! Gosto muito do teu jogo e dos seus relatos, que têm uma riqueza de detalhes impressionante! Você consegue me motivar e me empolgar com a revolução que fez em sua vida. Meus parabéns e meus sinceros agradecimentos. Valeu cara!
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#438555 Muito bom o livro.. legal ver como o avanço da técnica é questão de meses, no máximo alguns anos... espero sargear ou ter a oportunidade de um BC algum dia. Parabéns.
magnice - MEMBRO EXCLUSIVO
#438564 Bem legal isso. Uma inspiração para todos da comunidade. Irei ler e divulgar para todos que conheço o link para compra.

Obrigado pelo material!
igormarques

Veterano - nível 10

#439420 Eu não li tudo, li só até a pagina 28 e cara sua história de vida foi bem parecida com a minha, porem sou bem mais novo que você e ainda falta muita coisa para viver. Na minha época de escola eu era o cara que todo mundo fazia piadas, emfim sempre fui excluído e tinha crenças de que se eu conseguisse andar com os populares e (normalmente esses eram os caras que usavam drogas) eu conseguiria mulheres, emfim foi 1 ano de erros e coisas que me arrependo até hoje, para eu entender que não era isso que eu tinha que fazer.
É não vou contar minha história hehehehe, só quero te parabenizar, poucos livros prendem minha atenção como o seu prendeu.
Abraço
Sleepless

#440064 Valeu cara, tenho certeza que vou aprender muito com o seu livro.