Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#493996 Obrigado por compartilhar, amigo. Agora não posso comprar, pois ainda dependo dos meus pais pra ter dinheiro, hehehe...

Quando eu começar a ganhar minha própria grana, com certeza irei te ajudar. Estou ansioso pra ler. Assim que eu terminar, mando mais um feed aqui dizendo o que achei.

Abraços!
jrsantoro

PUA EXPERT

#497279 Olha,

Li as primeiras páginas e gostei. Se sua evolução foi rápida assim, você tá mandando muito bem!

E parabéns pela atitude nobre de disponibilizar o livro. Pessoas assim, com bondade de ajudar, que fazem a diferença na comunidade e na vida. Isso vai além de seduzir mulheres, terá pessoas boas, bem intencionadas perto de você.
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#506102 Gosto deste tipo de iniciativa. Também pretendo produzir um livro e expor o meu ver do mundo PUA. e farei deste mesmo modo: vender o livro e publica-lo gratuitamente no fórum. Devo tudo ao mesmo, tenho que retribuir.

O lerei com certeza. Obrigado CHAMELEON!
thiagosilvabt

#506121 Em primeiro lugar parabéns pelo livro, e em segundo muito obrigado por compartilha-lo aqui, tenho um tempo razoavel já de registro mas não tenho tempo para participar do Fórum e quando da(como nas férias) é sempre bom ver materiais de qualidade, obrigado!