Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#332878 Tá chique em Chamaleon, até livro USUHSHU

Sou uma das muitas pessoas que te admiram nesse forúm, sua história é um exemplo pra mim e pra muita gente aqui !

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Vou ler e volto comentar :ae
dead

#332883 Para quem está aprendendo, como eu, é muito bom xD

Você explica direitinho as siglas comunmente utilizadas e dá uma motivação
maior para nós vendo que é possível sim mudar, basta "Improvisar, Adaptar, Superar" xD , é legal ver que um membro da comunidade resolveu dedicar-se a ponto de produzir um livro próprio que conta sua evolução.

Parabéns :ae
fabuloso.

Veterano - nível 4

#332895 Faaala Chamala! Comé qui tá??

Eu estou pra postar um feed sobre seu livro desde sábado, que foi o dia que o baixei (e no mesmo dia li todo heheh). Mas até hj não tive tempo pra acessar o fórum direito, porém agora aqui estou eu, pronto pra dizer que

CHARMELEON é o STYLE BRASILEIRO heheh

Você de fato se entregou ao processo de sedução, levou a sério e se esforçou. Como consequência de tanta dedicação recebeu a recompensa: a capacidade de abrir qualquer perna que quiser. =D

Acredito que sua jornada acaba de começar. E esses 4 meses são nada perto daquilo que está por vir. E espero que saiba o que está fazendo e seja muito feliz nesse caminho. Desejo o melhor a sua pessoa.

A única crítica que eu tenho a fazer da obra é que você devia destacar mais as dificuldades que passou. Eu me lembro de a um tempo ter lido um tópico seu dizendo sobre a sua vida pessoal, profissional estar decaindo e que o PU estava lhe viciando. Você até fez uma citação no livro, mas foi muito curto e acho que é uma parte que deveria ter sido melhor explorada uma vez que nem tudo na sedução é mar de rosas e se não atentarmos nos foderemos. Isso serviria e muito de alerta para todos nós.

E outra coisa é que na bibliografia recomendada, acredito que todos deveriam conhecer Swinggcat. =D
Realmente gostei muito da obra e serviu de inspiração para mim. Logo que estiver com grana na mão eu compro, valeu??

Até mais,

SUCESSO!!!

Fabuloso.
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#332933 ACABEI DE LER O LIVRO E SE HOJE EU TENHO UM EXEMPLO A SEGUIR, ESSE EXEMPLO É VC MEU CARO CHAMELEON !
CARA SABE AQUELE LIVRO QUE VC LER E QUER DEVORAR PAGINA POR PAGINA COM SE FOSSE O ULTIMO LIVRO EXISTENTE SOBRE PUA, FOI O QUE ACONTECEU MEU AMIGO ! ( CONSEGUIR LER SEU LIVRO EM UM DIA ) E POSSO TE DIZER QUE FOI UMA LEITURA MUITO AGRADAVEL E SATISTAFATORIA !
EM BREVE ESTOU COMPRANDO SEU LIVRO PRA MOSTRAR O QUANTO SUA HISTORIA FOI IMPORTANTE PRA MIM E QUE DE HJ EM DIANTE VC É UM EXEMPLO NÃO SÓ PRA MIM, MAIS PRA TODOS DO FORUM QUE LER SEU LIVRO !

EU SÓ TENHO A AGRADECER MEU IRMÃO !

ESPERO QUE SURGAM MUITO E MUITOS CARAS COMO VC E QUEM SABE UM DIA EU NÃO POSSO TÁ CONTANDO MINHA HISTORIA AQUI TBM !

OBRIGADO CHAMELEON E MUITO SUCESSO AI PRA VC MEU AMIGO !

E SIGO SUAS PALAVRAS : IMPROVISAR, ADAPTAR , SUPERAR :yaaah