Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Piloto de Avião

Aprendiz

#334259 Parabéns pele iniciativa, cara!
Você está sendo realmente altruísta ao deixar de graça aqui na comunidade.
Eu ainda não adquiri e não li seu livro.
Mas quando eu for ler, vou fazer questão de comprar...
:ae
Mfalastor

Aprendiz

#334418 vou ler e quando eu terminar venho falar o que eu achei!

meu PC quebrou por isso vai demorar venho na lan house enquanto está em concerto!

vou divulgar!

:ae
Nagakura

Aprendiz

#334779 Porra, cara, na moral... meus PARABÉNS, MERMÃO! Tu é um exemplo de superação a ser seguido. :ajoelhar

Saiu da zona de conforto, botou a cara a tapa e conseguiu o que queria com muito esforço e empenho, se tornando um verdadeiro PUA! E agora está compartilhando o seu legado aqui com os demais. Admiro de verdade isto.

Acabei de ler o seu livro, e sua história é como uma fonte de inspiração pra mim. Em breve, quando possuir uma melhor condição financeira farei questão de comprar o seu livro. E espero que num futuro próximo eu tenha um desempenho tão bom quanto o seu no que diz respeito ao PU.

Fica aí os meus parabéns, mais uma vez. E desejo muita boa sorte em sua jornada!
Stityxes

Aprendiz

#335049 Parabéns e obrigado pela história altamente motivadora!
Li todo o livro em um dia e gostei muito de todo o conteúdo ali presente.
Você é um exemplo de que todos nós, absolutamente todos, temos plena capacidade de mudarmos a nós mesmos por completo, de evoluirmos independentemente da nossa situação e, bem, a evolução é, na minha opinião, um dos sentidos da nossa vida!
Recomendo o livro. Muito interessante.
Anthony - MEMBRO EXCLUSIVO
#336547 Já baixei e separei aqui pra ler (atualmente tô meio sem tempo, mas botei no celular para qdo tiver meu tempinho livre).

Pelo pouco que vi no livro e pelos seus cometários nos tópicos, posso dizer que me identifiquei muito com vc. Com certeza vai me ajudar bastante o livro.