Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
henri

Aprendiz

#506438 Acabei de ler seu livro Chameleon e posso dizer que você é um exemplo de superação mesmo cara. Deve estar mt orgulho de si mesmo.

Acho que todos deveriam o ler, pq não há nada no mercado parecido. São pessoas reais, da nossa sociedade, nosso convívio... Achei isso de longe o motivo principal para eu separar um tempinha para esta leitura ^^

Ficou uma leitura mt gostosa de se ler... lembrando um pouco O JOGO do style ^^ As sarges, detalhes...

Me deu uma grande ideia também... oq mais me ajudou neste livro, foi sua evolução... quando entro aqui no PUABASE, vou para área de relatos avançados.. legal... me ajuda bastante... mas também gostaria de saber como era o ínicio das sarges desses PUAS, como foi a sua evolução...Graças a ferramenta ver tópicos.. vou "garimpar" cada PUA que tenho admiração e ver toda a transformação como foi com vc...

Obrigado por ter disponibilizado o Ebook (sou concurseiro e não tenho grana pra nada, só estudo kkk) e sucesso na vida!

Ps.: Fiquei com vontade de fazer uma tatto com uma mensagem bacana como a sua tbm! hehe Abraço!
Raul Silds

#507686 Muito bom esse livro. Parabéns!!!
Meu primeiro que li sobre PUA, recomendo a todos.
História de grande superação e mudança. Além de poder ser o pontapé inicial para uma nova vida, o livro indica técnicas, livros para estudar e claro: muita motivação. :ae
JulioG

Aprendiz

#509076 Muito bom cara, comecei a ler o seu livro e a sua historia se parece um pouco com a minha. Assim que puder irei compra-lo.

Abraços!
RMenezes

Veterano - nível 5

#510500 Estou aqui no PUABASE por causa do seu livro!!! Parabéns! Te conheco do Fórum Figuras de Acão e é sempre bom ter o exemplo de uma nova raca de nerds dominantes da dinâmica social...rsrs! Parabéns!
look

#511843 Cara, sou do RJ tb, seu livro foi simplesmente inspirador pra mim. O nome de cada Night (conheço todas e nunca imaginei que houvessem PUAS por lá), a forma de se expressar e a história impecável me fizeram engolir o livro em 3 horas de leitura direto. Muito obrigado por mais essa motivação!

Recomendo a todos essa leitura!

PS: estou numa fase de absorver o máximo de conteúdo antes de começar a colocar em prática, ou seja, ainda não pratiquei nada de PU. Mesmo assim você acha válido fazer um bootcamp por agora?

Abs
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#522872 Li um pouco do começo do livro, da parte biográfica mais especificamente, e digo: QUE HISTÓRIA DE VIDA!
Meus parabéns! Ficou muito bom, ainda mais no período de tempo que foi escrito.