Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
thaleks

Veterano - nível 10

#330177 Chameleon, parabéns cara. Eu peguei o livro e li sem parar !!

Detalhe : já tinha lido todos os seus relatos e li denovo, incrível !

Você é um dos exemplos que confirma que a mudança existe.

queria destacar algumas coisas em comum :

-Cara, amo os perfumes 212 e Polo Blue =O só que o Polo Blue não fixa no meu corpo

-Queria aprender como fazer flor com guardanapo e aprender a parar o relógio. ( me ensina !! ).

Enfim, oque que meus comentários e coisas em comum vão mudar ? nada né, mas é só pra dizer que existem pessoas como você e que você serve de exemplo
tman

Aprendiz

#330198 Estou baixando, mas desde de ja otima iniciativa... e muito obrigado pelo material.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#330241 Caracaaaaaaaaaaaa
Que livro é esse, meu Deus!!!

Mal baixei e não consigo parar de ler, acho que vou terminar hoje mesmo de ler, tá muito bom!

Engraçado, eu lia seus relatos e só agora fui ver que vc mora na zona sul, eu tb sou daki =p

Parabéns pelo livro, espero que venda bastante, sucesso em sua carreira, brother!
MestreGlenn - MEMBRO EXCLUSIVO
#330348 Caramba, baixei o livro, e li tudo em algumas horas. Muito bom o seu desenvolvimento Chameleon.

Conheci o PUA antes de vc e ainda não desenvolvi nem 1% disso. Estou pensando seriamente em fazer o Bootcamp.

Abraços.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#330364 Acabei de ler o livro.
Parabéns cara, gostei dos relatos, das técnicas utilizadas, do seu desenvolvimento, de TUDO!

Eu comi esse livro em algumas horas, um bom livro, fácil de ler e que ensina muitas coisas.
Continua assim, e to no aguardo do 2º livro já hein(será que rola? haha) e espero um dia sargear com vc!

Abraços!
lucasl

Aprendiz

#330374 já disse e repito vey..
qnd eu crescer, quero ser como vc!
ahahahah

super parabéns vey... livro tá ótimo, muito bem escrito... excelente...
muito bom sargear contigo.. eu q agradeço..

abçs