Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331518 Tô até agora tentando compreender o que o Vênus quis com esses 2 feeds.

Creio que não fui o único que ficou na dúvida, se ele foi irônico ou se não soube se expressar e quis elogiar o Chameleon.

:confuso
koikiri

Aprendiz

#331522 Infelizmente vou ficar devendo o dinheiro do livro dessa vez,
acabei de baixar e quando terminar de ler eu posto um feed melhor
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#331560 acho que tinha dois tópicos equivalentes pois eu já havia escrito que li todo o livro ontem na madruga e havia gostado muito. Parabéns, em 4 meses essa evolução toda? Com certeza foi a custa de muito trabalho. Gostei muito do livro...Tenho alguns comentários a fazer, críticas construtivas, nada demais, não sou mago nem mega nada, apenas um leitor comum, caso queira é só entrar em contato, não vou ficar postando aqui...

De qualquer forma parabéns!
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#331766 Valew por disponibilizar o livro brother, ótima iniciativa também em escrevê-lo, sou novo aqui mas já percebi que você teve uma mudança excepcional na jornada pua, Parabéns e obrigado pelo material !!
Fenix1992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#331855 Vou baixar agora e começar a ler !
Pelo que eu vi aqui nos fedds, vc é um exemplo de vida e de pua meu velho !
Espere que seu livro traga bons frutos pra mim !
e quando aparecer dinheiro tô comprando seu livro .
Vllw ai irmão por compartilhar !
HICK221

Aprendiz

#332066 Grande chamaleon!
ta mt mt bom o livro cara!!
sarges fodas contigo... e terão mais hehe :)
grande abraço !!
Crazy

Veterano - nível 5

#332449 Parabéns pela iniciativa...São pessoas como vc que dão valor a essa arte de ser um PUA!!....Com relação a comprar estou sem grana no momento mais irei divulgar nas redes sociais...valeu mesmo...Grande abraço.... :) :yaaah :parabens :D