Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#332234 Interessante, sempre pensei assim!

Estou pouco infiltrado no PU, seja em relação ao tempo e aos estudos e talvez por isso minhas idéias costumam ser um pouco diferente da maioria.

Sempre afirmei coisas do tipo: Não pago bebida pra mulher, etc.

Isso, exatamente dentro do contexto certo. Jamais aprovei a atitude dos caras que bancam a mulher, se quer pagar vai pra zona e come uma puta que tá lá justamente pra isso.

Como você disse, se já criou algum vínculo, pagar algo não é nada mais que uma DVS. Afinal, se você tem condição financeira não custa nada comprar ou pagar algo pra alguém que te faz bem, ou seja, a mulher que está com você.

Sou completamente a favor de saber gastar com elas DEPOIS e jamais gastar com elas ANTES de haver algo.

ANTES só mostra o quanto você é vazio e desesperado por companhia. É uma prova automática de que você valoriza mais o que as pessoas tem do que o que elas são. Você simplesmente joga na cara dela (inconsciente): Vem cá, eu pago, você dá.

DEPOIS só mostra que você tem estabilidade, controle, faz o que quer e como quer. É uma prova nítida de que você sabe administrar dinheiro e sabe dar valor (inclusive financeiro) pra quem tá do seu lado, alguém que merece um presente como lembrança (ou como dizem aqui âncora) do tempo bom que estam passando juntos.

A grande maioria dos homens é mané e faz justamente o inverso:
Torra horrores no início de uma relação e depois que estabeleceu algum vínculo praticamente despreza as necessidades da mulher.

Sim, que mulher não gosta de dinheiro, status, etc?
É algo completamente natural e aceitável que elas sejam assim, é inclusive HISTÓRICO.
Os caras com mais posses, adornos, terras, chefes da tribo, blá blá blá, sempre tinham o poder de escolher a melhor fêmea.

Abraço, gastem menos pra chegar junto e gastem mais depois que estiver junto dela.
Resumindo é isso!

ksksks, :yaaah
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#332258 Boa disse tudo meu velho, a verdade que o homem tem que pagar a mulher mas não para ter ela perto de você ou agradar (comprar a garota). Um dia fui a Sorveteria aqui perto de casa, eram 6 pessoas, chamei todos, e todos falaram não que tinham dinheiro, eu falei vamos lá agente dá um jeito .. (eu só fui porque eu realmente estava com vontade, eu não tinha intenção nenhuma de agradar ngm)

Conclusão: a HB que eu gostei, ficou td derretida rs, falou pro primo dela que ficaria preferia ficar comigo do que meu outro amigo, enfim ganhei créditos DVS com ela, mas não foi só por causa disso, no dia estava com inner lá em cima e tava com um SocialProof ..

é isso ai.

Parabéns Bruno!
jose augusto

Veterano - nível 10

#332429 Sensacional Tassitani meu camarada!! :)

Ótimo post. Para acabarmos com alguns mitos que existem, não sei da onde saíram. Esse que tu relatou ai é um desses.

Resumindo>

Não podemos pagar ou comprar as coisas só para conseguir algo em troca, só para mostrarmos que somos FÓodões pelo dinheiro (os BETAS fazem muito isso).

Mas também não somos nenhum garoto de programa pra Mina né poxa, que ela tem que pagar por tudo (e pelo o serviço. Haha) kkkkkkkkkkk ;)

Ou algum PUA ai, quer passar a imagem de Pobretão, Pão-duro & principalmente> Que esta ferrado em sua vida financeira!!

Ótimo post Mêesmo Man. Um Grande Abraço.

jose auguS2to
andreks3040

Aprendiz

#332451 Excelente tópico do Bruno. Já vi muita gente achando que por pagar a conta está sendo o bobo quando na realidade pode representar controle e estabilidade. Não importa o que se faz nesse caso e sim como se faz.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#332486 Bom artigo.

Eu tenho um dúvida,você citou até o caso do cinema,vou usar como exemplo

Eu chamo a mulher para ir ao cinema,estamos apenas no primeiro,ou segundo encontro.........O que eu faço:

Pago a minha,e ela a dela,e não falo nada.

Pago as duas.

Pago a minha,e ela a dela,mas digo,"Hoje eu pago,mas na próxima vc paga" :legal

Eu já fiz todas essas opções.

O como faço?É fazer mesmo,o que vc fez com a loira?kkkkkk
----------------------------

Agora sobre dar presente,eu penso que não pode virar uma coisa rotineira,tem que dar às vezes,por que se der muito além de banalizar a situação,vai parecer que você está querendo mantê-la ao seu lado,comprando o amor dela.

Um bom exemplo de usar os presentes a favor,em minha visão,seria mais ou menos assim:

Dar flores para ela do nada,sem ser uma data comemorativa,ou seja dar flores por exemplo apenas pra dizer que lembrou dela,e que ela é especial!!!

Abrçs!!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#332515 E sobre pagar o Motel,acho que independente de já ter alto valor com ela,ou não,o cara tem que pagar.

Pô,o neguim tem quer ser muito pão duro pra querer meiar conta de motel.E além disso o tiro sai pela culatra,por que isso vai queimar o filme do rapaz com a donzela!!! :lingua

E alguém pode falar:"Mas pagar é sinônimo de Beta"-----------------------------------O cara já tá entrando com a HB no motel,provalmente de beta ele não tem nada!!! :legal

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
Flávio Henrique escreveu:
O como faço?É fazer mesmo,o que vc fez com a loira?kkkkkk
----------------------------

Essa das flores é muito legal, eu uso tambem ! Quanto a sua pergunta, procure simplesmente não pagar, ela tem que saber que você vai bancar a sua e ela a dela, ingressos, essas coisas, só pague se REALMENTE não for problema algum pra você e não seja algo muito frequente (a menos que ela não possa por ser pobre de verdade ou ter problemas familiares), tome cuidado porque mulheres ficam mal acostumadas !