- 12 Ago 2011, 23:17
Vlww Bruno!!
Depois eu tenho que tirar um dúvida com você sobre o livro"Desvende os sinais do Desejo"!!!kkkkkkkkkk
Abrç
- 05 Set 2011, 06:10
Depois de cruzar as etapas e wins \o/
Isso só vai fortalecer o seu 'eu alpha'.
Isso só vai fortalecer o seu 'eu alpha'.
- 05 Set 2011, 06:20
Você está certo, em algumas situações específicas pagar a conta e etc pode elevar seu valor.
Mesmo assim, sigo à risca meu lema de nunca pagar nada. Sou um pão duro filho da puta e gosto que saibam disso. Adoro que elas vejam que tenho dinheiro mas jamais gastaria com elas.
Mesmo assim, sigo à risca meu lema de nunca pagar nada. Sou um pão duro filho da puta e gosto que saibam disso. Adoro que elas vejam que tenho dinheiro mas jamais gastaria com elas.
- 05 Set 2011, 17:41
Esse modo de agir/pensar, é visto como rude e nada sexy para a maioria das mulheres... Ou você pensa que mulheres de alto nível de beleza realmente saem com caras assim ?
Numa rodinha de conversa feminina, caras desse jeito começam a se tornar piadas em pouco tempo, às vezes é bom rever nossos conceitos ! um abraço !
cavaleirojesuita escreveu:Você está certo, em algumas situações específicas pagar a conta e etc pode elevar seu valor.
Esse modo de agir/pensar, é visto como rude e nada sexy para a maioria das mulheres... Ou você pensa que mulheres de alto nível de beleza realmente saem com caras assim ?
Numa rodinha de conversa feminina, caras desse jeito começam a se tornar piadas em pouco tempo, às vezes é bom rever nossos conceitos ! um abraço !
- 05 Set 2011, 17:58
Muito bom! Acredito que cada situação é específica e o PUA deve saber lidar com ela.
Aconteceu comigo uma vez de eu sair com uma mulher, ela
queria dividir comigo a conta e eu não quis deixar, paguei a conta.
E o que aconteceu a mulher me achou um machista e ficou uma fera.
Aconteceu comigo uma vez de eu sair com uma mulher, ela
queria dividir comigo a conta e eu não quis deixar, paguei a conta.
E o que aconteceu a mulher me achou um machista e ficou uma fera.
- 05 Set 2011, 21:18
Bruno, tem mulheres de alto nivel que inclusive pagam para que caras saiam com elas. Pode parecer absurdo que algumas hbs mesmo 10 facam isso, mas acontece com mais frequencia do que imaginamos. Ja frequentei alguns meios no passado que vi coisas do arco da velha, coisas escondidas do resto da sociedade.
Mas de qq forma concordei com vc, em algumas situacoes pagar conta e etc te valoriza. Mas todo mundo tem um defeito, e o meu e esse.
Mas de qq forma concordei com vc, em algumas situacoes pagar conta e etc te valoriza. Mas todo mundo tem um defeito, e o meu e esse.
- 05 Set 2011, 21:22
Na verdade, deixa eu contribuir com uma filosofia que corrobore minha posicao. Machiavel mesmo disse que devemos ser muito parcimoniosos com atitudes generosas. Quando algum "vilao" faz alguma caridade, gera uma emocao forte nas pessoas, algo como "nossa, no fundo ele e bom!". Agora se alguem age constantemente com generosidade, isto se torna parte da pessoa, algo natural. Nao causa muito mimpacto. E o pior: quando a pessoa se negar a agir assim, gera um impacto negativo.
- 05 Set 2011, 21:39
Tirou as palavras dos meus dedos.
Frezzatti escreveu:Interessante, sempre pensei assim!
Estou pouco infiltrado no PU, seja em relação ao tempo e aos estudos e talvez por isso minhas idéias costumam ser um pouco diferente da maioria.
Sempre afirmei coisas do tipo: Não pago bebida pra mulher, etc.
Isso, exatamente dentro do contexto certo. Jamais aprovei a atitude dos caras que bancam a mulher, se quer pagar vai pra zona e come uma puta que tá lá justamente pra isso.
Como você disse, se já criou algum vínculo, pagar algo não é nada mais que uma DVS. Afinal, se você tem condição financeira não custa nada comprar ou pagar algo pra alguém que te faz bem, ou seja, a mulher que está com você.
Sou completamente a favor de saber gastar com elas DEPOIS e jamais gastar com elas ANTES de haver algo.
ANTES só mostra o quanto você é vazio e desesperado por companhia. É uma prova automática de que você valoriza mais o que as pessoas tem do que o que elas são. Você simplesmente joga na cara dela (inconsciente): Vem cá, eu pago, você dá.
DEPOIS só mostra que você tem estabilidade, controle, faz o que quer e como quer. É uma prova nítida de que você sabe administrar dinheiro e sabe dar valor (inclusive financeiro) pra quem tá do seu lado, alguém que merece um presente como lembrança (ou como dizem aqui âncora) do tempo bom que estam passando juntos.
A grande maioria dos homens é mané e faz justamente o inverso:
Torra horrores no início de uma relação e depois que estabeleceu algum vínculo praticamente despreza as necessidades da mulher.
Sim, que mulher não gosta de dinheiro, status, etc?
É algo completamente natural e aceitável que elas sejam assim, é inclusive HISTÓRICO.
Os caras com mais posses, adornos, terras, chefes da tribo, blá blá blá, sempre tinham o poder de escolher a melhor fêmea.
Abraço, gastem menos pra chegar junto e gastem mais depois que estiver junto dela.
Resumindo é isso!
ksksks,
Tirou as palavras dos meus dedos.