- 05 Set 2011, 22:25
Peraí galera! Não levem a mal minha observação, mas acho que é pertinente fazê-la. Onde é que está a novidade no post? Até onde eu sei, dentro de tudo que li sobre Pick Up, o que se fala é para não ser beta e ir oferecendo favores materiais para a HB logo de cara, antes de ter conseguido seu objetivo, porque isso é ser beta. E é mesmo! Até ai não tem nem o que discordar. A HB ou vai ficar com vc pra levar vantagem, ou nem vai ficar. Vai só se aproveitar. O que o Pick Up ensina é isso. Mas nada no Pick Up ensina que você não deve pagar uma bebida, dar flores ou presentes DEPOIS que você já conquistou a HB. Até porque, isso já não é mais paquera. O nome disso é relacionamento. Você já está de alguma forma se relacionando com a HB, sem tê-la comprado, Mesmo que sejam só alguns KCs numa balada. Ela já é sua... As próprias situações colocadas no post dão conta de que você já está com a HB. Sei que o Bruno é sumidade e tudo, mas não vejo inovação nisso não. Até porque o Pick Up ensina a recompensar o bom comportamento da HB...
Sem querer gerar polêmica, essa é minha opinião.
Forte abraço e boas sarges a todos!
Sem querer gerar polêmica, essa é minha opinião.
Forte abraço e boas sarges a todos!