Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#328718 O Problema

Provavelmente você leu durante muitos anos na comunidade pickup que é errado dar presentes, pagar a conta ou qualquer atitude romântica com uma mulher. Isso vem sendo bem usado há um tempo no Brasil, em geral por PUAs que estão no nível iniciante a intermediário, eles acham o fim do mundo pagar ou dar algo a alguém.

A verdade
O errado realmente é buscar artificios materiais como forma de ganhar a atenção de um alvo, ou mesmo a presença dela na sua frente. Uma vez que seu valor já está consolidado, o ato de pagar a conta age apenas como demonstração de alto valor, já que você demonstra qualidades de liderança, vou explicar quais situações são boas para usar isso:

Bebidas - Você está fornecendo diversão líquida à alguém que já te vê com valor social elevado e dando emoções positivas agregadas à situação.

Alimentação - Estará fornecendo alimento, evocando valores de líder tribal, onde o macho fornece sobrevivência às fêmeas de sua sociedade. É importante nunca oferecer comida, apenas dizer algo do tipo "vamos comer agora, estou com fome", simplesmente leve a garota e alimentem-se, elas tem melhores estímulos sexuais sem fome (lógico).

Motel - Você está fornecendo sexo e prazer, na verdade, em um local onde não é sua casa, sendo assim, nada mais justo do que o homem realmente pagar. Caso ela seja legal e a conta seja meio alta, até rola cogitar dividir, mas tome cuidado, ela pode fazer isso e nunca mais olhar na sua cara, ainda é um certo tabu, já que se você é mesmo alfa, devia morar sozinho.

Quando ela realmente não tem dinheiro para algo - Nessas horas, quando notar timidez, ou algo como "nao tenho dinheiro", apenas reforce que aquilo não é nada demais, tipo: "Esquece isso, não tem problema, eu dou um jeito", então pague o que ela for precisar. Com isso você demonstra boa estabilidade financeira, mais uma qualidade muito atraente no século XXI.

A verdade é que um PUA deve ser bem desenvolvido também em sua vida profissional e não apenas com mulheres e uma estabilidade financeira real ou aparente, compõe sem dúvida a imagem de um homem alfa no século XXI. Vejam os filmes antigos para criancinhas, elas assistiam isso quando eram pequenas... Os príncipes eram lindos, viviam em castelos e eram ricos. Compare com os atuais, como "A Bela e a Fera", no caso, o príncipe não é bonito mas tem um alto valor social com base emsua realidade, ele não usa isso como artifício pra ganhar a garota, mas é uma das qualidades que compõe sua imagem atraente.

Sem contar que presentes surpresa, para garotas que já pegamos ou transamos, é algo excelente, como mandar flores, dar algum anel, correntinha... Significa algo do tipo "ei, pensei em você e te acho especial", somado à mais uma demonstração de valor excelente !

Conclusão e correção

Então só pra finalizar, acho que a concepção de dinheiro x pua, tem sido usada erroneamente, inclusive eu mesmo fiz isso por anos e já ouvi comentários fodas sobre mim quando eu realmente não tinha um bom dinheiro, eram coisas do tipo "Ah nem te chamei porque lá tinha que pagar pra entrar", isso era foda e mulheres notam isso o tempo todo. Usem para facilitar sua vida e como um dos itens em sua personalidade e apenas com garotas que já te vêem com valor e realmente valem a pena, afinal, ninguém quer realmente se alinhar à alguém de mentalidade pobre ou pão duro.
juninho

Aprendiz

#328816 cara valeu! :legal
Não tinha pensado nisso mas se for analizár a situação,
perceberiamos que na fase do comforto pouco antes ou
depois do beijo sevemos cuidar mais delas do que antes.
Gostei!
parabens pelo tópico! :ae

Criador do tópico

juninho escreveu:cara valeu! :legal
Não tinha pensado nisso mas se for analizár a situação,
perceberiamos que na fase do comforto pouco antes ou
depois do beijo sevemos cuidar mais delas do que antes.
Gostei!
parabens pelo tópico! :ae

Exatamente, quando já temos a atenção da garota, algumas manobras ganham alto valor porque estamos lidando com respostas comuns do ser humano, devemos tomar cuidado apenas para não usar essas necessidades básicas para ''comprar'' a atençao inicial
Vlorenz

Aprendiz

#329093 Com certeza, falow tudo.

Topico muito bem escrito e de alta qualidade.

O AS tem que ter bom senso das coisas, nao eh pq disseram pra ele que pagar bebida e conta é coisa de beta que ele vai deixar de pagar algo para uma mulher que tah merecendo, é claro que para uma mulher que voce mal conhece voce nao vai querer comprar ela, isso seria ser um alvo de mulheres interesseiras e de baixo valor.

Vale ressaltar que é um DVS no ponto que com isso voce gera boas emoções a mulher....

abraço!
lelex1018

Veterano - nível 9

#329209 Quando eu vi o titulo e olhei o autor falei: "ta aí um tópico que vou gostar de ler". Dito e feito. hahahaha
Mano, ta aí uma coisa interessantíssima. Não vou escrever um relato todo aqui, mas já passei por situações onde AGORA percebo que fiz errado, pois já tinha valor grande, e posso ter "perdido" grande parte desse valor por uma simples generalização.
Gostei do tópico!! :ae
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#329216 Caraca, eu tinha escrito algo IDENTICO rapaz, mas você colocou muito bem!!!! Fantastico, é exatamento o que eu havia notado e estudado em psicologia!
Parabens pelo topico que foi pros meus favoritos! Muito obrigado

Abraços Aliados
kira7x

Aprendiz

#329222 Gosto muito dos seus textos Bruno.
Você sempre aborda assuntos interessantes e os comenta de forma que vai muito além do senso comum. Concordo em muitos aspectos do seu texto, acho que um grande problema dos puas desse fórum é a sua inflexibilidade.

Concerteza você é um dos que mais contribuem para a comunidade, parabéns.

Criador do tópico

#329257 Valeu pelos feeds pessoal ! Vou relatar trêst coisas que aconteceram recentemente comigo e foram excelentes pra consolidar essa teoria:

Uma garota que namorava: Marcamos de sair, na ultima hora ela me ligou super sem graça, já tinhamos ficado diversas vezes.... Ela me disse que ficava sem jeito de falar mas estava sem dinheiro algum e não poderia sair comigo ou ir no cinema. Eu ri e falei "Relaxa, dinheiro não é um problema, me encontra onde combinamos". O resultado foi uma conexão extrema, ela ja veio me visitar 1hr da manhã do nada aqui em casa. A parte legal é que o namorado dela é vagabundo, pão duro e sem estabilidade financeira alguma, isso sem duvidas contou pontos no meu game.

Minha ex namorada: Ela tem 20 anos e estava numa situação financeira ruim, temos uma filha e eu arco com praticamente todos os custos, ela ainda não pode trabalhar porque a nenem é pequena. O pai dela cortou o dinheiro que dava pra ela todos os meses e entao ela ficou desesperada. Então o que eu fiz, foi marcar um bootcamp expresso em SP, pegar uma boa grana pra ela para que ela abrisse um pequeno negócio em casa mesmo, algo pequeno no seu próprio bairro e vendesse chocolates e outros tipos de doces, o que deu uma renda legal e supria as necessidades dela, sem recorrer ao pai. Nunca vi uma conexão tão forte na minha vida, foi o que aconteceu minutos após o feito.

HB 10, de uma escola de samba famosa de SP: Fomos ao cinema juntos, ela é realmente muito gata, a mais bonita que eu ja tive, loira com cabelo platinado, lembra aquelas dinamarquesas. Ainda não postei relato porque só tem na área vip de uns outros fóruns, como não falei do meu trabalho real pra ela, ainda não vou postar. Enfim, na fila do cinema, criamos muita tensao sexual, com uma das técncias de KC q eu ensino em vídeo, mas não a beijei. Na hora de pagar, ela falou de um jeito super sexy: "Você não vai pagar a minha entrada?" , eu apenas sorri, paguei a minha e saí da fila. Ela pagou a dela, veio até mim, fez cara de brava, me abraçou e saiu andando de mãos dadas comigo. Eu apenas disse: "Desculpa, achei que você tava brincando.. Nunca paguei cinema pra alguém", o resultado foi uma chuva monstruosa de IDIs, porque eu não procurei a atenção/beijo da garota por usar meu dinheiro.

(Ps: eu sempre aparento ter uma ótima estabilidade financeira, por nunca reclamar de preços e ter roupas muito boas, jamais falo de dinheiro, apenas digo como se fosse algo natural)